Rodolfo finaliza e comanda brasileiros no ACA 96; brasileiros ex-ufc perdem

Publicado em 08/06/2019 por: Nilmon

publicidade

Neste sábado (8), na Polônia, aconteceu o ACA 96 que reuniu sete brasileiros, com cinco vitórias e duas derrotas. O destaque ficou por conta da estrela do Jiu-Jitsu Rodolfo Vieira. O casca-grossa finalizou o Vitaliy Nemchinov com um mata-leão ainda no primeiro round e se mantém invicto no MMA com cinco triunfos.

Além de Rodolfo, o Brasil também foi presenteado com as vitórias de Felipe Froes, Elias Silvério, Carlos Eduardo e Alan Gomes que levaram a melhor sobre Frantz Slioa, Fernando Gonzalez, Sami Antar e Narek Avagyan, respectivamente.

Dois brasileiros ex-UFC não tiveram sucesso nesta jornada. Augusto Tanquinho foi derrotado por Igor Zhirkov, do Cazaquistão, por decisão dividida. Já Diego Brandão foi superado por Marcin Held, que também atuou pelo UFC, por decisão unânime.

Outros combates que chamaram atenção foi a vitória por nocaute do britânico Luke Barnatt sobre o polonês Karol Celiński, assim como Daniel Omielańczuk, atleta da casa, que não tomou conhecimento do russo Evgeny Erokhin e nocauteou em 1m33s.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade