Segundo episódio do ‘Contender Series’ tem mais dois lutadores contratados pelo UFC; saiba mais

Publicado em 26/06/2019 por: Nilmon
Segundo episódio do ‘Contender Series’ tem mais dois lutadores contratados pelo UFC; saiba mais

publicidade

Após a estreia da terceira temporada do “Dana White’s Contender Series”, na última terça-feira (25) aconteceu o segundo episódio do programa, em Las Vegas, Estados Unidos. Pela primeira vez na história do reality show, todas as lutas do card foram para a decisão dos árbitros e, assim como na primeira semana, dois lutadores foram contratados pelo UFC.

A luta principal do episódio, entre Alton Cunningham e Tony Johnson, válida pela categoria meio-pesado, contava com grande expectativa de terminar por interrupção do árbitro, todavia, não foi o que aconteceu. Com bons golpes aplicados, Johnson iniciou melhor o confronto, abrindo vantagem. Em resposta, Cunningham passou a pressionar seu oponente na grade e usou e abusou das tentativas de queda. A estratégia, entretanto, não surtiu o efeito desejado, e Tony Johnson saiu vencedor por decisão unânime dos jurados.

Apesar dos combates – sem muita emoção – terem ido para a decisão dos jurados, o presidente do UFC, Dana White, surpreendeu e, mesmo assim, contratou dois atletas para o plantel da maior organização de MMA do mundo. O primeiro foi o peso-meio-médio Miguel Baeza, que teve desempenho de destaque diante de Victor Reyna e, em seu triunfo por decisão unânime, viu seus knockdowns sobressaírem para ter o resultado positivo.

O outro contratado pelo UFC saiu da categoria peso galo. Diante de Richie Santiago, Miles John mostrou domínio sobre o seu oponente na luta em pé e no Wrestling, conseguindo, sem maiores dificuldades, o triunfo por unanimidade e o contrato com o Ultimate.

RESULTADOS COMPLETOS:

Contender Series 2019 – Semana 2
Las Vegas, nos Estados Unidos
Terça-feira, 25 de junho de 2019

Tony Johnson derrotou Alton Cunningham por decisão unânime dos jurados
Justin Gonzales derrotou Zach Zane por decisão unânime dos jurados
Kyle Daukaus derrotou Michael Lombardo por decisão unânime dos jurados
Miles Johns derrotou Richie Santiago por decisão unânime dos jurados
Miguel Baeza derrotou Victor Reyna por decisão unânime dos jurados

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade