Terceira temporada do Contender Series estreia com dois lutadores contratados

Publicado em 19/06/2019 por: Nilmon

publicidade

Na noite de terça-feira (18), na nova instalação do Ultimate, o UFC Apex, localizado no campus do UFC em Las Vegas (EUA), aconteceu a estreia da terceira temporada do Contender Series. O programa busca uma nova geração de talentos do MMA. Até o momento, 39 atletas já ganharam contratos, enquanto outros 12 competidores tiveram a oportunidade de fazer sua estreia no octógono um pouco depois.

O já popular programa tem sido responsável por lançar as carreiras de vários atletas em ascensão dentro da organização, incluindo Johnny Walker, Maycee Barber, Sean O’Malley e Antonina Shevchenko, por exemplo.

Neste primeiro programa da terceira temporada, apenas quatro lutas foram realizadas, ao invés das tradicionais cinco. Isso pelo fato de Leon Shahbazyan não ser liberado pelos médicos. Então, o combate com Brok Weaver foi cancelado na noite de segunda-feira (17).

Dos oito lutadores que entraram em ação, apenas dois conseguiram assinar contrato com o UFC: Punahele Soriano, que derrotou Jamie Pickett por decisão unânime no peso-médio, e o peso-pesado Yorgan de Castro, que nocauteou Alton Meeks ainda no primeiro round.

CONFIRA OS RESULTADOS:

Contender Series 2019 – Semana 1
Las Vegas, Estados Unidos
Terça-feira, 18 de junho de 2019

Peso-médio: Punahele Soriano derrotou Jamie Pickett por decisão unânime dos jurados
Peso-palha: Hannah Goldy derrotou Kali Robbins por decisão unânime dos jurados
Peso pena: Brendan Loughnane derrotou Bill Algeo por decisão unânime dos jurados
Peso pesado: Yorgan de Castro derrotou Alton Meeks por nocaute técnico no R1

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade