Ultimate anuncia compromissos de Davi Ramos e Diego Ferreira para o UFC 242; veja os adversários

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 09/06/2019

publicidade

No fim desta semana, o Ultimate anunciou dois compromissos de brasileiros para o UFC 242, que acontece dia 7 de setembro, em Abu Dhabi (EAU). Davi Ramos vai encarar Islam Makhachev, enquanto Diego Ferreira terá pela frente Mairbek Taisumov. Ambos os confrontos acontecem no peso-leve.

Embalado com quatro vitórias seguidas, Davi, que venceu Austin Hubbard no UFC Rochester, quer mais um triunfo para seguir escalando uma das divisões mais complicadas do UFC. Para isso, terá que superar Makhachev, que também está em ótima fase na organização. O russo engatou cinco vitórias consecutivas.

Já Diego, que iria participar do UFC Rio contra Francisco Massaranduba, no último mês de maio, precisou ser cortado às vésperas do card por problemas de saúde. Contudo, o lutador tem um novo compromisso contra Mairbek Taisumov, que venceu seus últimos seis duelos.

Além desses dois combates, o UFC anunciou a luta entre Curtis Blaydes e Shamil Abdurakhimov no peso-pesado. O duelo também fará parte do card do UFC 242, que terá Khabib Nurmagomedov e Dustin Poirier como luta principal.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade