Geração UPP brilha na disputa da Taça Rio da FJJD-Rio e aumenta coleção de medalhas; saiba mais

    O Geração UPP teve mais um desempenho satisfatório, desta vez na Taça Rio (Foto divulgação)

    Os atletas do Geração UPP brilharam no último final de semana na Taça Rio, evento realizado pela FJJD-Rio com apoio da LBV e da Super Rádio Brasil, e que teve o templo do Jiu-Jitsu, Clube Municipal, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, como palco. Ao todo, a equipe liderada por policiais militares graduados conquistou 25 medalhas, sendo 11 de ouro, dez de prata e quatro de bronze, garantindo a quarta colocação em um ranking de 42 equipes.

    “Sem sombra de dúvidas foi a melhor participação da equipe Geração UPP no primeiro semestre deste ano. Com apenas 28 atletas entre 4 e 17 anos nós conseguimos fazer esse barulho todo. Estou muito orgulhoso pelo desempenho desses jovens”, vibrou o PM faixa-preta Thiago Diorgenes, coordenador do projeto e que acompanhou a delegação.

    A participação do Geração UPP torneio foi possível graças à parceria entre LBV, Super Rádio Brasil, Prime Esportes, Boomboxe e Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Rio de Janeiro, que estão patrocinando parte das inscrições de atletas de projetos sociais.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome