Fora do UFC, Lineker anuncia acordo com ONE Championship; Dana explica desligamento do brasileiro

    Livre no mercado, John Lineker assinou contrato com o ONE Championship (Foto: Getty Images)

    O peso-galo John Lineker anunciou em suas redes sociais que está de casa nova. Após ser desligado do UFC na última semana, o brasileiro assinou contrato com o ONE Championship. A organização é atualmente a maior da Ásia e conta com nomes importantes do MMA mundial, como Demetrious Johnson, Eddie Alvarez, Bibiano Fernades (que é o atual campeão peso-galo da organização), Adriano Moraes, entre outros.

    “Vou responder todas as dúvidas sobre mim no ringue. As pessoas vão mudar de canal para me verem lutar. Vou continuar fazendo o que eu amo! Lutar e dar um show. Obrigado por me apoiarem”, escreveu o lutador no Twitter, ainda ser ter data para estrear.

    No último fim de semana, durante o UFC 239, Dana White, presidente do Ultimate, explicou ao canal TSN que o brasileiro não estava agindo com profissionalismo e citou as vezes em que Lineker não bateu o peso ou precisou ser cortado de última hora de algum card da organização. O “Big Boss” contou que isso gerou uma “frustração” na franquia.

    “A demissão aconteceu porque John Lineker não bateu o peso algumas vezes, e eu soube que os matchmakers estavam muito frustrados com ele, que não estava sendo profissional. Quando você não consegue subir no octógono tantas vezes, é desperdício de tempo, energia e dinheiro. Nós esperamos que os lutadores sejam profissionais, façam o que têm de fazer, apareçam para lutar. Os matchmakers não aguentaram mais. Foi isso”, apontou.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome