Gian Siqueira finaliza compatriota na Sérvia e segue confiante em receber convite do UFC: ‘Sei que ele virá’

    Gian Siqueira levou a melhor sobre adversário e aguarda por chamado do UFC (Foto divulgação SBC)

    Gian Siqueira não esconde que o seu sonho é lutar no UFC, e a cada vitória, ele acredita que essa chance está mais próxima de chegar. No último sábado (6), o catarinense aumentou ainda mais as suas expectativas de receber uma oportunidade no maior evento de MMA do planeta. Em ação pelo Serbian Battle Championship (SBC), Gian derrotou o compatriota Eri Silveira, que estava invicto no MMA em oito lutas. Depois de dominar o primeiro e o segundo rounds, Gian conseguiu encaixar o mata-leão para sair com a vitória.

    “Tive um bom desempenho. Venci os dois primeiros rounds e estava vencendo o terceiro, quando consegui a finalização. Eu estava muito bem treinado e mostrei superioridade em todas as áreas. O Eri Silveira estava invicto e eu consegui superá-lo. Estou muito confiante que vou receber uma chance do UFC. Tenho 18 vitórias contra vários caras duros, não tenho mais o que mostrar. Vou voltar para o Brasil e me manter preparado, porque eu sei que a oportunidade virá e preciso estar pronto pra ela”, declarou Gian, de 25 anos.

    Inicialmente, o combate entre Gian e Eri Silveira era válido pelo cinturão vago dos meio-médios, mas Gian teve problemas com a banheira do hotel onde estava hospedado e acabou não batendo o peso limite da categoria. Nada, porém, que apague o seu brilho.

    “A banheira do quarto não funcionou. Estourei umas gramas e o cinturão acabou não valendo pra mim. Mostrei os vídeos pra organização, o dono do evento, meu empresário, mas de nada adiantou. Mas o que mais importava era vitória, e ela veio. Mesmo sem o título, sei que estou pronto e preparado pra brilhar no maior evento de MMA do mundo”.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome