BJJ Stars anuncia edição na Califórnia (EUA) e premiação de R$ 100 mil para campeão do GP; saiba

    Patrick Gaudio participou da edição de São Paulo e venceu Tim Springs (Foto: Carol Haber/BJJ Stars)

    Por Yago Rédua

    No começo deste ano, a cidade de São Paulo recebeu o grandioso BJJ Stars que reuniu uma série de grandes nomes do Jiu-Jitsu do passado e da atualidade. O palco desta vez será a Califórnia, no dia 26 de outubro. Em conversa com a TATAME, Fepa Lopes, presidente do evento, deu detalhes da próxima edição. Ao invés das tradicionais superlutas, o card terá um GP dos Pesados que vai contar com oito lutadores e o campeão vai faturar R$ 100 mil.

    Além da alta premiação para vencedor, o BJJ Stars vai pagar 30 mil reais para o vice e 10 mil reais para o terceiro colocado. Até o momento, apenas o nome de Patrick Gaudio, faixa-preta da GFTeam, está confirmado no torneio. Fepa garantiu que será um lutador por academia e que está em fase de assinatura de contrato com todos os outros atletas.

    O formato do GP será o famoso mata-mata. O evento vai também contar com duas surperlutas, sendo uma especial e que será mantida em segredo por mais algum tempo.

    Anteriormente, o BJJ Stars estava com acerto encaminhado para realizar a edição no segundo semestre deste ano em Manaus. À TATAME, Fepa disse que por problemas com uma empresa parceira, precisou “declinar” e, em seguida, fechou a edição fora do país.

    “A empresa que era nossa parceira em Manaus não respeitou alguns deadlines que nós tínhamos combinados. Então, não sentimos segurança e decidimos declinar o evento de Manaus. Já estávamos em paralelo fazendo esse contato na Califórnia e deu tudo certo. Dia 26 de outubro está confirmado”, comentou Fepa, que está retornando dos EUA.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome