Brasileiro finaliza no ‘Contender Series’ em episódio com cinco contratados; veja

    Antônio Malvado conquistou uma finalização e chegou ao 12º triunfo como profissional (Foto: Getty Images)

    Na noite de terça-feira (9) aconteceu o terceiro episódio da temporada do Contender Series. Pela primeira vez na história do programa, Dana White, presidente do UFC, não foi econômico e contratou todos os cinco vencedores da edição. Único brasileiro presente no card, Antônio Malvado conquistou uma bela finalização e se garantiu no Ultimate.

    O meio-pesado, de 28 anos e 1,98m, finalizou o norueguês Kenneth Bergh no primeiro round. O baiano, ainda no começo da luta, aplicou um chute e machucou o pé, mesmo assim não diminuiu o poder de ataque e foi em busca da finalização. Com o triunfo, o lutador registra em seu cartel 12 vitórias e três derrotas.

    Após não ter um bom primeiro round, Jonathan Pearce se recuperou no segundo round e conquistou o nocaute técnico sobre Jacob Rosales no terceiro round. Já Maki Pitolo precisou de pouco tempo para impressionar Dana e nocauteou Justin Sumter em 1m37s de luta.

    Hunter Azure dominou Christian Ocon por três e saiu com a vitória por decisão unânime. O lutador esteve próximo da finalização em duas oportunidades. Já Joe Solecki acelerou o ritmo sobre Jesse Wallace, trabalhou golpes no chão e finalizou com uma guilhotina.

    CONFIRA OS RESULTADOS

    Contender Series – 3ª episódio
    Las Vegas, Estados Unidos
    Terça-feira, 9 de julho de 2019

    Jonathan Pearce derrotou Jacob Rosales por nocaute técnico no R3
    Maki Pitolo derrotou Justin Sumter por nocaute técnico no R1
    Hunter Azure derrotou Christian Ocon por decisão unânime dos jurados
    Antônio “Malvado” Trocoli finalizou Kenneth Bergh com uma chave de pescoço no 1R
    Joe Solecki finalizou Jesse Wallace com uma guilhotina no R1

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome