Kron Gracie tem duelo encaminhado contra Swanson no UFC São Francisco; Capoeira encara chinês

    Após estrear com vitória no UFC, Kron Gracie terá Cub Swanson pela frente (Foto: Getty Images)

    Após estrear com vitória no UFC, em fevereiro, ao finalizar Alex Caceres ainda no primeiro round, Kron Gracie já tem encaminhado seu próximo duelo pela organização. O brasileiro tem bases acertadas para enfrentar Cub Swanson no card do UFC São Francisco, marcado para o dia 12 de outubro. A informação do combate, válida pela categoria peso-pena, foi confirmada pela ESPN na última terça-feira.

    Invicto no MMA, com cinco vitórias, sendo todas elas por finalização, Kron lutava pelo evento japonês Rizin Fighting Federation até acertar com o UFC. Por outro lado, aos 35 anos, Cub Swanson possui uma extensa carreira no MMA, onde contabiliza 25 triunfos e 11 derrotas em seu cartel. Lutando pelo Ultimate desde 2011, o americano vive má fase e vem de quatro reveses consecutivos, sendo dois deles por finalização – para Brian Ortega e Renato Moicano, respectivamente.

    Elizeu Capoeira tem nova luta marcada

    Outro brasileiro com luta marcada no Ultimate é Elizeu Capoeira. A TATAME confirmou, com fontes próximas à situação, que o lutador da CM System vai encarar Li Jingliang no UFC Shenzhen, que acontecerá no dia 31 de agosto, na China.

    Vivendo a melhor fase de sua carreira, Capoeira vem embalado por uma incrível série de sete vitórias consecutivas, sendo a mais recente em março, quando finalizou Curtis Millender ainda no primeiro round. Quem também vive boa fase na organização é o chinês Jingliang, que venceu Daichi Abe e David Zawada em seus últimos compromissos pela organização.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome