Amigo de McGregor, Dillon Danis participa de briga em Nova York e leva soco no rosto; assista

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 10/07/2019
Amigo de McGregor, Dillon Danis participa de briga em Nova York e leva soco no rosto; assista Dillon Danis teve sua suspensão por tempo indeterminado mantida pela NAC (Foto Getty Images)

publicidade

Companheiro de treino da estrela Conor McGregor, Dillon Danis se envolveu em uma briga numa boate em Nova York (EUA), no último fim de semana. O site inglês Daily Mail divulgou um pequeno trecho da confusão, no exato momento em que o faixa-preta de Jiu-Jitsu recebe um soco no rosto e tenta revidar, porém acaba perdendo o equilíbrio. Segundo a publicação, a polícia não foi envolvida na confusão e ninguém foi preso.

Dillon, que migrou para o MMA e pertence ao Bellator, foi um dos pivôs da confusão generalizada do UFC 229. Na época, o lutador provocou Khabib Nurmagomedov, que pulou do octógono após finalizar Conor McGregor. O americano foi suspenso por sete meses pela Comissão Atlética de Nevada e teve que pagar uma multa de US$ 7.500.

Em um comunicado do Bellator para o MMA Fighting, a organização disse que está observando o caso: “Estamos cientes do incidente e monitorando a situação”, apontou.

Confira abaixo o vídeo:

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade