Anderson Silva obtém naturalização nos EUA e diz: ‘Este é o meu país agora’; veja

Publicado em 24/07/2019 por: Nilmon
Anderson Silva obtém naturalização nos EUA e diz: ‘Este é o meu país agora’; veja

publicidade

Ex-campeão do UFC, Anderson Silva, aos 44 anos, se naturalizou cidadão estadunidense nesta semana, em Los Angeles (EUA), ao lado dos filhos Kaory (23) e Kalyl (20). Os três participaram de uma ação coletiva que reuniu mais de oito mil imigrantes. Como parte do protocolo, eles fizeram o juramento nacional e cantaram o hino oficial do país.

Anderson vive no país há dez anos e, desde então, buscava a naturalização. Em rápido pronunciamento à Associated Press (AP), o lutador brasileiro comentou sobre este momento especial em sua vida, declarando todo o seu “amor” aos Estados Unidos.

“Eu me sinto muito feliz, sabe, é um grande momento para mim e minha família. Tudo o que os EUA (deu) a nós, é hora de devolver. Eu tenho minha família no Brasil. Eu tenho minha mãe e meus irmãos no Brasil, mas acho que este é o meu país agora”, disse o lutador, que ainda segue trabalhando para naturalizar outros membros da sua família.

Ainda na ativa, Anderson “Spider” Silva segue os passos de outros nomes brasileiros do MMA como Vitor Belfort e Cris Cyborg, por exemplo, que também vivem há anos nos EUA.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade