Animado com Taça Rio Paty do Alferes de Jiu-Jitsu, prefeito da cidade aponta: ‘É muito gratificante’

Publicado em 26/07/2019 por: Nilmon
Animado com Taça Rio Paty do Alferes de Jiu-Jitsu, prefeito da cidade aponta: ‘É muito gratificante’ Desafio Verão do Circuito Sul Fluminense acontece no próximo dia 24, em Paty do Alferes (Foto Click Art’suave)

publicidade

O Circuito Sul Fluminense, realizado no último ano em Paty do Alferes (RJ), foi um marco na história esportiva da cidade. Para este ano, a cidade vai receber a Taça Rio, no dia 18 de agosto, tendo como casa o Ginásio Hugo Corrêa Bernardes. Animado com o retorno da FJJD-Rio, Juninho Bernardes, prefeito de Paty, relembrou o sucesso dos eventos em 2018.

“Isso é extremamente gratificante pra gente, porque é sinal de que as coisas estão caminhando e tudo dando certo. A qualidade dos eventos ano passado foi ótima. Foram bem divulgados, organizados, com todas as estruturas necessárias para ser um grande evento. Hoje temos muito mais gente praticante Jiu-Jitsu do que tínhamos antes”, disse.

A Taça Rio Paty do Alferes tem a organização da FJJD-Rio e do Mestre Fernandes, que é diretor geral da federação no local. O evento vai contar com o apoio do fabricante de quimonos Akira, que vai realizar diversas ações na Taça Rio de Paty, como sorteios.

O evento promete ser mais uma grande festa do Jiu-Jitsu na cidade do interior do estado do Rio de Janeiro. A Taça Rio Paty do Alferes é aberta a todas idades, faixas e categorias (masculino e feminino). As inscrições vão até o próximo dia 9 no site da FJJD-Rio.

SERVIÇO:

Taça Rio Paty do Alferes

Local: Ginásio Hugo Corrêa Bernardes
Data: 18 de agosto de 2019
Inscrições: aqui

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade