Apesar do frio em Campo Grande (MS), Indoor Black Belt tem lutas animadas e coroa três campeões

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 11/07/2019
Apesar do frio em Campo Grande (MS), Indoor Black Belt tem lutas animadas e coroa três campeões

publicidade

No último fim de semana aconteceu a quinta edição do Indoor Black Belt em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O evento contou com a presença de diversos lutadores locais e também do Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros estados. Mesmo com o intenso frio que fez na cidade, as lutas pegaram fogo e foram assistidas por um bom público, que contou com a presença ilustre do deputado estadual Lídio Lopes e do subsecretário de políticas para juventude Maicon Nogueira.

O torneio, que contou com três categorias, teve como destaque o atleta paulista Daniel Neri, da equipe Almeida Jiu-Jitsu. Ele faturou a divisão até 75kg após fazer uma final disputada com o Douglas Muriel da PSLPB Cícero Costha. Já na categoria até 90kg, um dos professores da Alliance/MS, Breno Vidal, faturou o título com muita garra. Após sofrer uma leg lock bem na semifinal, o lutador avançou para a decisão e finalizou Alexandre Scatena na final. Vice nesta edição, o atleta de Araçatuba (SP) foi campeão na terceira etapa.

Acima de 90kg, os atletas locais Ronan Tangerino, da Gracie Barra Pantanal, e Thiago Lachi, da Isaías JJ, não deram chances aos adversários de fora do Mato Grosso do Sul e realizaram uma final de alto nível. O título ficou com o lutador da Gracie Barra.

A organização do Indoor Black Belt já prepara a próxima edição para janeiro de 2020 e a Revista TATAME trará todas as informações deste grande evento em Mato Grosso do Sul.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade