Após brilhar no Future MMA 6, brasileiro assina contrato com o UFC: ‘É a realização de mais um sonho’

Publicado em 02/07/2019 por: Nilmon

publicidade

A vida é feita de novas oportunidades e, quando elas surgem, não podemos desperdiçá-las. É com esse pensamento que John Allan vai para o UFC após, no ano passado, ter visto a chance de assinar com a organização escapar ao ser derrotado por Vinícius Mamute na disputa do “Contender Series Brasil”, reality show organizado pelo presidente Dana White.

O contrato assinado com a maior franquia de MMA do mundo surgiu depois que o paranaense brilhou no Future MMA 6, realizado na última sexta-feira (28), em São Paulo, ao nocautear Alexandre Silva no segundo round. No domingo (30), o meio-pesado divulgou em suas redes sociais o acerto com o UFC e compartilhou o sentimento de satisfação.

“Hoje quero dividir com vocês a realização de mais um sonho. Eu lutei, trabalhei, sonhei e hoje conquistei. Estou dentro do maior evento de MMA do mundo, o UFC! Não consigo expressar minha felicidade nesse momento, só resta agradecer a todos que me ajudaram e acreditaram em mim, minha família, meus amigos, principalmente minha equipe. Essa conquista não é minha, é nossa! Vou seguir minha caminhada do mesmo jeito, buscando evolução, dando sempre o melhor de mim! ⁣ Mais uma vez, obrigado a todos pela torcida. Eu consegui. A caçada continua. Heyyy!”, escreveu o jovem lutador do Paraná.

Com 26 anos, John Allan é natural de Curitiba e possui um cartel de 13 vitórias e cinco derrotas no MMA profissional. Lutando na modalidade desde 2012, o atleta contabiliza nove triunfos por nocaute, três por finalização e um na decisão unânime dos árbitros.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade