Após vice em Londres, Doederlein mira no título do ‘King of Mats’ em Tóquio: ‘Farei tudo o que eu puder’

Publicado em 20/07/2019 por: Nilmon
Após vice em Londres, Doederlein mira no título do ‘King of Mats’ em Tóquio: ‘Farei tudo o que eu puder’

publicidade

O americano Isaac Doederlein está indo para Tóquio, no Japão, com uma missão: o troféu de primeiro lugar no King of Mats dos leves, que acontece no dia 27 de julho, no Ota Gymnasium. Esta é a segunda vez que o faixa-preta irá participar do torneio.

No Reino Unido, no começo deste ano, Isaac teve que se contentar com o segundo lugar, quando perdeu a final para o brasileiro Paulo Miyao por decisão dividida. Desta vez, Isaac não vai se contentar com nada menos que o primeiro lugar. Ele citou seu pensamento para este evento: “Minha mentalidade é grande. Eu tenho treinado muito duro para este momento e farei tudo que estiver ao meu alcance para pegar esse título!”, projetou.

Depois do ADKOM, o final de semana do Jiu-Jitsu não terminará para o Isaac. O faixa-preta de Rubens Cobrinha também está inscrito para competir na divisão até 69kg do Grand Slam de Tóquio. A categoria de peso está cheia de adversários difíceis, como Diego Pato, Thiago Macedo e Cleber Clandestino. Isaac comentou como fará para ter o melhor desempenho nos dois eventos: “Estou muito preparado para muitas batalhas em um curto período de tempo. Na última vez, em Londres, competi nove vezes em dois dias. Uma coisa que mudei em meu treinamento desde então é que adicionei muito condicionamento anaeróbico, então, meu tanque de gasolina será ainda mais preparado desta vez”, apontou.

O King of Mats dos leves está programado para o dia 27 de julho. Além de Isaac Doederlein, o GP irá contar com mais sete atletas, são eles: Gabriel Sousa, Diego Pato, Nobuhiro Sawada, Tomoyuki Hashimoto, Wanki Chae, Thiago Macedo e Cleber Fernandes.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade