Barboza e Felder têm revanche acertada para o UFC 242; John Allan conhece rival

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 05/07/2019
Barboza e Felder têm revanche acertada para o UFC 242; John Allan conhece rival

publicidade

Marcado para acontecer no dia 7 de setembro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, o UFC 242 está prestes a ter mais um importante duelo em seu card. Edson Barboza e Paul Felder têm um acerto verbal para se enfrentarem na edição, de acordo com o site MMA Junkie. O contrato do combate, vale ressaltar, ainda não foi assinado pelos lutadores.

Barboza x Felder trata-se de uma revanche. Os dois atletas lutaram pela primeira vez em julho de 2015, quando, na ocasião, o brasileiro saiu vencedor por decisão unânime dos jurados. Sendo assim, essa é a oportunidade para Paul, possivelmente, “vingar” o revés sofrido, ou do lutador de Nova Friburgo (RJ) confirmar sua superioridade sobre o oponente.

Com 20 vitórias e sete derrotas em seu cartel no MMA profissional, Edson Barboza vive momento irregular na carreira, com três derrotas em suas últimas quatro lutas, sendo a mais recente em março, quando foi nocauteado por Justin Gaethje ainda no primeiro round. Por outro lado, Paul Felder saiu vencedor em quatro de suas cinco apresentações, a última no mês de fevereiro, quando derrotou James Vick por unanimidade.

John Allan tem estreia confirmada

Recentemente contratado pelo UFC após se destacar no evento Future MMA, no último dia 28 de junho, o brasileiro John Allan já tem data e adversário definidos para fazer sua estreia na maior organização de MMA do mundo. O paranaense vai substituir Gian Villante contra Mike Rodriguez no card do UFC Sacramento, marcado para 13 de julho.

Com 26 anos, John Allan é natural de Curitiba e possui um cartel de 13 vitórias e cinco derrotas no MMA profissional. Lutando na modalidade desde 2012, o atleta contabiliza nove triunfos por nocaute, três por finalização e um na decisão unânime dos árbitros. Já Rodriguez faz parte do plantel do Ultimate desde o ano passado e vem de triunfo sobre Adam Milstead por nocaute técnico ainda no primeiro round, em dezembro de 2018.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade