Bellator divulga confrontos para abertura do GP dos Penas, que começará em setembro; confira aqui

Publicado em 16/07/2019 por: Nilmon
Bellator divulga confrontos para abertura do GP dos Penas, que começará em setembro; confira aqui Patrício Pitbull avançou no GP dos Penas e agora vai encarar Pedro Carvalho (Foto Bellator)

publicidade

Após o sucesso do GP dos Pesados, que consagrou Ryan Bader como campeão no ano passado, e do GP dos Meio-Médios, que terá a final entre Rory MacDonald e Douglas Lima, o Bellator colocará em prática mais um torneio eliminatório, desta vez na divisão dos penas. A organização anunciou na última segunda-feira (15) os confrontos iniciais da competição, que já começará na fase de oitavas de final, no mês de setembro.

O GP dos Penas será dividido entre as edições 226 e 228 da franquia, agendadas para 7 e 28 de setembro, respectivamente, com quatro lutas cada. No Bellator 226, estão confirmados os duelos entre Sam Sicilia e Pedro Carvalho, Patt Curran x Adam Borics, Emmanuel Sanchez diante do invicto Tywan Claxton e Daniel Straus contra Derek Campos.

Para o Bellator 228, o campeão Patrício Pitbull defenderá seu título contra Juan Archuleta. O invicto A.J. McKee pega Georgi Karakhanyan, o ex-campeão peso-galo Darrion Caldwell subirá de categoria diante de Henry Corrales, enquanto Daniel Weichel encara Saul Rogers.

Veja os confrontos definidos:

Bellator 226, em 7 de setembro

Sam Sicilia x Pedro Carvalho
Daniel Straus x Derek Campos
Pat Curran x Adam Borics
Emmanuel Sanchez x Tywan Claxton

Bellator 228, em 28 de setembro

Patricio Pitbull x Juan Archuleta
A.J. McKee x Georgi Karakhanyan
Darrion Caldwell x Henry Corrales
Daniel Weichel x Saul Rogers

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade