Brasileiro dá show, finaliza no ‘Contender Series’ e ganha contrato com o UFC; leia

Publicado em 31/07/2019 por: Nilmon
Brasileiro dá show, finaliza no ‘Contender Series’ e ganha contrato com o UFC; leia

publicidade

A segunda temporada do “Contender Series” chegou ao seu sexto episódio na última terça-feira (30), no UFC Apex, situado em Las Vegas (EUA). Desta vez, dos cinco vencedores do card, quatro receberam um contrato com o UFC: Rodrigo “Zé Colmeia”, Aleksa Camur, Aalon Cruz e Tracy Cortez. Vale ressaltar que o reality show é organizado por Dana White, presidente do Ultimate, que escolhe os destaques de cada semana para a organização.

Único brasileiro em ação no episódio, Rodrigo “Zé Colmeia” impressionou Dana White com um verdadeiro show de Jiu-Jitsu. Diante de Michal Martinek, o lutador precisou de pouco mais de três minutos para finalizar o tcheco com um justo katagatame, causando a primeira derrota de Martinek no MMA após oito lutas. Por outro lado, o mineiro manteve sua invencibilidade, agora com sete vitórias, e deve fazer sua estreia pelo UFC em breve.


Outros dois contratados pelo Ultimate, Aleksa Camur e Aalon Cruz utilizaram joelhadas voadoras para nocautearem seus respectivos adversários. Em duelo contra Fabio Cherant, Camur aplicou o golpe, abriu caminho para o triunfo e sacramentou com uma sequência de socos no ground and pound, no segundo round. Já Cruz foi mais “plástico”, e sua joelhada, que foi de encontro ao rosto de Steven Nguyen, deixou o rival desacordado na hora.


Por fim, fechando a lista de contratados do episódio, está Tracy Cortez. Em ação diante de Mariya Agapova, a americana de 25 anos mostrou qualidade na luta de chão e, após três rounds, saiu vencedora por decisão unânime, emplacando a sua sexta vitória no MMA.


RESULTADOS COMPLETOS:

Contender Series – 6º episódio
Las Vegas, nos Estados Unidos
Terça-feira, 30 de julho de 2019

Aleksa Camur derrotou Fabio Cherant por nocaute técnico no 2R
Aalon Cruz derrotou Steven Nguyen por nocaute no 3R
Tracy Cortez derrotou Mariya Agapova por decisão unânime dos jurados
Daniel Rodriguez derrotou Rico Farrington por decisão unânime dos jurados
Rodrigo Zé Colmeia finalizou Michal Martinek com um katagatame no 1R

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade