BRAVE 24: Londres, com brasileiro lutando pelo título, tem transmissão grátis e ao vivo na internet; siga

Publicado em 25/07/2019 por: Nilmon

publicidade

O BRAVE Combat Federation disponibilizará para o mundo todo, incluindo o Brasil, um stream ao vivo e grátis do BRAVE 24: Londres, evento que acontece nesta quinta-feira (25), na Inglaterra. Os torcedores brasileiros poderão ver Lucas Mineiro tentando pegar o cinturão peso-pena de Bubba Jenkins e mais outras seis grandes lutas pela BRAVE TV.

O BRAVE 24: Londres ainda terá atrações musicais e um leilão beneficente, em um formato de evento que buscará conectar o mais alto nível de personalidades e celebridades, incluindo MC Guimê, Whindersson Nunes e os lutadores Artem Lobov, Jimi Manuwa e Dan Hardy, às artes marciais mistas, com o objetivo de empoderar o MMA e elevar seu nível.

Para assistir ao BRAVE 24: Londres os fãs deverão entrar no site www.bravecftv.com e se inscreverem gratuitamente. Quem não puder ver o show ao vivo, por sua vez, terá a oportunidade de assistir à reprise no Canal Combate, em datas ainda a serem divulgadas.

O BRAVE 24: Londres terá Lucas Mineiro tentando fazer história dentro da organização, já que, caso ganhe o título do americano Jenkins, o ex-campeão peso-leve se tornará o primeiro atleta a ter conquistado cinturões em duas categorias diferentes dentro do BRAVE.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade