Bubba Jenkins derrota Lucas Mineiro por nocaute e mantém cinturão no BRAVE 24: Londres; resultados

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 27/07/2019

publicidade

Realizado na noite da última quinta-feira (24), na Inglaterra, o BRAVE 24: Londres representou um marco na história da organização, que inovou com um evento com poucas – e boas – lutas para um público formado apenas por personalidades, influencers e celebridades. Tudo, vale citar, foi transmitindo ao vivo e de forma gratuita na internet.

A luta principal, porém, não se desenrolou do jeito que Lucas Mineiro – único brasileiro presente no card – imaginou. Com a presença dos amigos e astros MC Guimê e Whindersson Nunes, além de mais de 300 outras personalidades VIPs, Mineiro não resistiu ao poder em pé do campeão peso-pena Bubba Jenkins e foi nocauteado no primeiro round.

O brasileiro, no entanto, garantiu que seguirá em busca de mais um cinturão do BRAVE CF, e que a derrota é apenas um resultado negativo, dentre tantos positivos em sua carreira. Segundo Lucas, ele voltará a brilhar na maior organização de MMA do Oriente Médio.

“Galera, passando aqui para agradecer as mensagens de todos e dizer que estou bem. Neste esporte trabalhamos para obter um resultado, seja ele positivo ou negativo! Vou voltar e treinar como sempre. O jogo continua! Voltaremos em breve”, declarou o lutador brasileiro, fazendo questão de agradecer o apoio incondicional recebido dos fãs.


Além da derrota de Mineiro, o BRAVE 24 contou com outros dois resultados surpreendentes. Companheiro de equipe do astro Conor McGregor, o irlandês Cian Cowley foi nocauteado pelo polonês Maciej Gierszewski, enquanto o galês Aidan James, que estava a uma vitória de disputar o cinturão dos galos com o campeão Stephen Loman, acabou perdendo para Cameron Else, também por nocaute. Na abertura da noite, Hussain Ayyad finalizou Mitchell Johnson com um justo triângulo, no primeiro round, em bonita finalização.

RESULTADOS COMPLETOS:

BRAVE 24
Londres, na Inglaterra
Quinta-feira, 24 de julho de 2019

Bubba Jenkins derrotou Lucas Mineiro por nocaute técnico no 1R
Maciej Gierszewski derrotou Cian Cowley por nocaute no 2R
Cameron Else derrotou Aidan James por nocaute no 1R
Rami Hamed derrotou John Robinson por decisão unânime dos jurados
Louie Sanoudakis derrotou James Brum por decisão unânime dos jurados
Gamzat Magomedov derrotou Ian Cleary por decisão unânime dos jurados
Hussain Ayyad finalizou Mitchell Johnson com um triângulo no 1R

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade