International de Master da IBJJF agita o Rio de Janeiro; Do Val brilha em Orlando e Max Gimenis em Boston

Publicado em 29/07/2019 por: Nilmon
International de Master da IBJJF agita o Rio de Janeiro; Do Val brilha em Orlando e Max Gimenis em Boston

publicidade

Neste fim de semana, o Rio de Janeiro recebeu o International de Master da IBJJF na Arena da Juventude, nas instalações olímpicas de Deodoro. O evento reuniu grandes nomes da categoria em dois dias de disputas, no sábado (27) e domingo (28). No faixa-preta master 1, os destaques foram Alberto Ramos e Carina Santi. Ambos conquistaram o ouro duplo.


Já no master 2, Gustavo Saraiva foi campeão ouro duplo, enquanto Danuza Blanco venceu o absoluto e foi prata na divisão. No master 3, Thaís Ramos faturou a categoria e o peso aberto, enquanto Agnaldo Silveira foi campeão absoluto e vice na divisão.

No master 4, Emerson Leandro e Karla Hipólito brilharam e faturam o ouro duplo. Já no master 5, Adimilson Brites levou o título no absoluto, mas foi segundo colocado na divisão. No master 6, Schumann Carvalho levou peso e absoluto, assim como Luiz Humberto no master 7. As categorias femininas não contaram com disputas no master 5, 6 e 7.


Do Val leva quatro ouros em Orlando

Nos Estados Unidos aconteceu o Orlando Open, também organizado pela IBJJF. O evento contou com grandes nomes, com destaque para a fera Cláudia do Val, que faturou quatro medalhas de ouro, sendo duas com o pano e outras duas sem. Stuart Maddox também levou quatro medalhas para casa, sendo três douradas e uma de prata. Já Pedro Henrique foi campeão absoluto com quimono e dos pesados nas disputas No-Gi.

Max Gimenis fatura absoluto em Boston

O Boston Open da IBJJF teve como destaque Max Gimenis, que venceu o absoluto e fechou sua categoria com Alexandre Bueno. Entre as mulheres na faixa-preta, Maria Malyjasiak ficou com o ouro duplo, embora não tenha tido adversárias. Outros que se destacaram foram Hiago Gama (penas), Italo Moura (leves) e Felipe Cesar (médios).

JT Torres conquista cinturão do F2W

Um dos grandes nomes do cenário No-Gi, JT Torres venceu a luta principal do F2W 119, na Filadélfia (EUA), e ficou com o cinturão dos meio-médios. O lutador bateu Vagner Rocha por decisão dos árbitros. Já no co-main event, Tim Spriggs superou Tex Johnson.

Tags
Adimilson Brites, Agnaldo Silveira, Alberto Ramos, Alef Brito, Alison Tremblay, arte suave, Boston Open, Carina Santi, Cícero Paiva, claudia do val, Danuza Blanco, Emerson Leandro, F2W 119, Felipe César, Fight 2 Win, Gustavo Saraiva, Hiago Gama, IBJJF, International de Master, International Master América do Sul, Italo Moura, Jiu-Jitsu, JT Torres, Karla Hipólito, Maria Malyjasiak, Max Gimenis, Orlando Open, Pedro Henrique, Resultados, Stuart Maddox, Tex Johnson, Thaís Ramos, Tim Spriggs, Vagner Rocha,
Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade