Com disputa de cinturão interino, SFT 14 agita São Paulo no próximo sábado (27); confira o card

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 22/07/2019
Com disputa de cinturão interino, SFT 14 agita São Paulo no próximo sábado (27); confira o card

publicidade

Após um evento histórico no México, no início de julho, o SFT retorna ao Brasil para sua 14ª edição, que acontecerá no próximo sábado (27), no Clube do Juventus, situado na Rua Comendador Roberto Ugolini, nº 20, na Mooca, em São Paulo. O evento, presidido por David Hudson, contará com lutas de MMA Semi Pro, Kickboxing com luvas de 4 OZ, disputa de cinturão interino, DJ, poltronas privativas ao lado do cage e muito lazer para o público.

Na luta principal, o card apresenta a disputa de cinturão interino na categoria peso pena, onde Wellington Predador e Junior Maranhão vão medir forças em busca do título. De um lado, o experiente Maranhão tem experiência internacional e um cartel de 22 vitórias – sendo duas seguidas no SFT – e oito derrotas. Para enfrentá-lo, Wellington Predador, de apenas 19 anos e considerado um dos principais prospectos no MMA nacional, que passou invicto no MMA amador e possui um cartel profissional de nove vitórias e somente um revés. O vencedor do combate unificará o título contra Marcos Babuíno, campeão linear.

Outros duelos que se destacam são do jovem e invicto Diego Bianchini (6-0), que retorna à organização e encara o amazonense e também invicto Wellington Mondragon (9-0). No card preliminar, Jenny Gotti enfrenta Mayra Cantuária. Em mais um embate de invictos, Jean Matsumoto (6-0) terá pela frente Adriano Nasa (4-0). Como ambos vêm de vitória na organização, o vencedor vai enfrentar Deh Loco pelo título do peso-mosca da franquia.

Os portões do Clube Juventus estarão abertos a partir das 19h (horário de Brasília). O SFT 14 tem início às 19h30, com transmissão do card preliminar no canal SFT Brasil no YouTube. O card principal está marcado para às 23h30 e e terá transmissão ao vivo da Band TV. Os ingressos, vale ressaltar, estão à venda em www.totalticket.com.br/sft.

CARD COMPLETO:

SFT 14
Clube Juventus, na Mooca (SP)
Sábado, 27 de julho de 2019

Card principal
Até 65,7kg: Welligton Predador x Junior Maranhão
Até 56,7kg: Adriano Nasa x Jean Matsumoto
Até 59kg: Jenny Gotti x Mayara Cantuária
Até 77,7kg: Diego Bianchini x Wellington Mondragon

Card preliminar
Até 56,7kg: Grilinho Carvalho x Zé Reborn
Até 61,2kg: Jonata Alves x Mateus Bocão
Até 65,7kg: Renaldo Bueno x Tarcisio Souza
Até 77,7kg: Rafael Maritaca x João Sorriso
Até 65,7kg: Diego Pink x Fabio Gasolina

Card MMA Semi Pro
Até 61,2kg: Victor Rodrigues x Ailton Samurai
Até 52,2kg: Sthefanie Lopez x Wilma Machado
Até 77,3kg: Matheus Rocha x Erick Cristian

Card Kickboxing
Até 56kg: Gustavo Filhote x Vagner Mutano
Até 69,6kg: Alexsander Costelinha x Wagner Mangaba

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade