Comissão Atlética de Nevada vota e prorroga suspensões provisórias de Melisa Gatto e Sean O’Malley; confira

Publicado em 26/07/2019 por: Nilmon
Comissão Atlética de Nevada vota e prorroga suspensões provisórias de Melisa Gatto e Sean O’Malley; confira

publicidade

A Comissão Atlética de Nevada (NAC) votou nesta semana para estender as suspensões provisórias de Sean O’Malley e da brasileira Melissa Gatto, ambos são atletas do UFC. Os dois lutadores ainda não foram julgados oficialmente após testarem positivo em exames antidoping. A informação foi divulgada pelo site norte-americano MMA Junkie.

A brasileira iria fazer sua estreia no UFC 239 contra Julia Avila, neste mês de julho, e precisou abandonar o card. Ela testou positivo para o diurético furosemida. O advogado da NAC disse que a lutadora não passou no exame do dia 5 de junho e foi suspensa no dia primeiro deste mês. Os comissários votaram pela extensão da suspensão até a audiência.

A suspensão temporária de Sean O’Malley também teve início no dia primeiro de julho. O carismático lutador foi testado com ostarine, que age como a testosterona e estimula seletivamente o crescimento muscular esquelético. “Sugar” não luta desde o UFC 222, em março do ano passado, quando venceu Andre Soukhamthath. Em 2018, lutador americano também foi flagrado em exame antidoping e acabou seis meses suspenso pela USADA.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade