Depois de ver vídeo, Dana White acredita que Jones será inocentado em caso de assédio: ‘Ele ficará bem’

Publicado em 30/07/2019 por: Nilmon
Depois de ver vídeo, Dana White acredita que Jones será inocentado em caso de assédio: ‘Ele ficará bem’

publicidade

Atual campeão meio-pesado do UFC, Jon Jones se envolveu em mais uma polêmica com a Justiça dos Estados Unidos recentemente após ser acusado de assédio por uma garçonete de uma casa noturna situada em Albuquerque. Na ocasião, a mulher alegou que o lutador teria tocado nela de forma “inapropriada”, além de ter aplicado um estrangulamento.

“Bones” e seus representantes negaram as acusações, embora o campeão meio-pesado, de acordo com um representante da Jackson Wink – MMA, equipe onde Jones treina, tenha afirmado que o lutador foi à Corte após tomar conhecimento, pela imprensa, do fato. Ao chegar no local, o norte-americano pagou 300 dólares em dinheiro como fiança.

Passados alguns dias do ocorrido, Dana White, presidente do Ultimate, deu sua posição sobre o caso e revelou que teve acesso às imagens do incidente. Na opinião do mandatário, Jones será inocentado pela Justiça americana e em breve estará à disposição do UFC.

“Eu ainda não conversei com Jon, mas eu não quero entrar em muitos detalhes. No entanto, posso dizer o seguinte: eu vi alguns vídeos, e Jon Jones lutará novamente. É difícil dar a ele o benefício da dúvida até você ver as imagens, mas eu acredito que ele ficará bem”, declarou Dana em entrevista coletiva no último sábado (27), após o UFC 240.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade