Edgar descarta aposentadoria após revés para Holloway, mas se diz decepcionado: ‘Coração partido’

Publicado em 30/07/2019 por: Nilmon
Edgar descarta aposentadoria após revés para Holloway, mas se diz decepcionado: ‘Coração partido’

publicidade

Um dos grandes nomes da história do Ultimate, Frankie Edgar tentou, pela terceira vez, o título dos penas da organização. Porém, mais uma vez o norte-americano não teve sucesso e foi derrotado por Max Holloway na luta principal do UFC 240, no último sábado (27), no Canadá. Em entrevista após o evento, o lutador mostrou decepção com o revés.

“Estou de coração partido. É duro quando você quer muito algo e não consegue. Já estive próximo muitas vezes antes. Estou irritado, um pouco decepcionado, mas orgulhoso da minha performance. Estou desapontado de decepcionar minha equipe, sabe? Sei que eles estão orgulhosos de mim, mas você sempre quer entregar uma vitória a eles, porque eles se sacrificaram muito também”, apontou Edgar, que já foi campeão dos leves do UFC.

Os três jurados deram vitória para Holloway, sendo 50×45, 50×45 e 48×47. Na visão de Edgar e seus treinadores, ele venceu dois rounds. Para o lutador, porém, isso não muda nada, e ele quer assistir à luta. Quando foi indagado por Joe Rogan, ainda no octógono, se iria se aposentar, “The Answer” refutou essa possibilidade: “Eu não digo isso, eu realmente não me importo com o que alguém pensa ou diz de mim”, concluiu o atleta de 37 anos.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade