Diego Ramalho projeta Grand Slam de Tóquio, se vê no ‘melhor momento’ da sua carreira e afirma: ‘Quero ir além’

Publicado em 26/07/2019 por: Nilmon
Diego Ramalho projeta Grand Slam de Tóquio, se vê no ‘melhor momento’ da sua carreira e afirma: ‘Quero ir além’

publicidade

Por Yago Rédua

Com títulos importantes e a segunda colocação no ranking da AJP Tour (antiga UAEJJF) na última temporada, Diego “Sem Noção” Ramalho vive o melhor momento da sua carreira, como o próprio definiu. O faixa-preta da ZR Team disse que, olhando para o passado, lembra que vem alcançando todos os objetivos que traçou quando era criança.

“Na temporada passada, eu tive uma explosão na minha carreira, quando eu venci vários campeonatos grandes e realmente eu não esperava aquilo. Isso me deu uma motivação muito grande. Mas o que mais me motiva é estar realizando um sonho de criança que era viajar o mundo competindo Jiu-Jitsu. Quando eu tinha 10 anos, eu já treinava na ZR Team, que na época era Gracie Barra. Eu via diversos campeões mundiais que viajavam o mundo inteiro e sempre pensei que queria ser como eles. Hoje eu estou aqui, viajando, competindo e fazendo o que eu mais gosto”, disse o faixa-preta à TATAME, que continuou.

“Estou no melhor momento da minha carreira. Venho disputando grandes eventos e em muitos entro como um dos favoritos. Isso prova que estou em um grande momento. Vem trabalhando duro há muito tempo por isso e fico muito feliz de estar neste ponto. Tenham certeza que eu quero ir além, quero mais que isso e eu vou conseguir alcançar”, projetou.

Neste fim de semana, “Sem Noção” estará presente no Grand Slam de Tóquio, a segunda etapa da temporada 2019/2020 da AJP Tour. Diego, que vai competir na categoria até 77kg, espera repetir o feito de 2018 e, mais uma vez, sair com a medalha de ouro.

“A categoria até 77kg é sempre complicada. É uma mescla entre os leves e os médios, que são duas categorias com vários caras duros. Estou pronto para a guerra. Vai ser complicado, mas eu me encontrei nesta divisão, é o meu peso. É o lugar que eu luto bem e estarei preparado para qualquer situação”, encerrou o atleta do experiente Zé Radiola.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade