Em busca da quarta vitória seguida, Ben Henderson enfrenta recém-contratado do UFC no Bellator 227

Publicado em 23/07/2019 por: Nilmon
Em busca da quarta vitória seguida, Ben Henderson enfrenta recém-contratado do UFC no Bellator 227 Ben Henderson emplacou sua segunda vitória seguida ao derrotar Awad (Foto Bellator)

publicidade

Em boa fase no Bellator, vindo de três vitórias consecutivas, Ben Henderson já tem um novo desafio pela organização. O americano, ex-campeão peso-leve do UFC, vai fazer a luta principal do Bellator 227, marcado para acontecer no dia 27 de setembro, em Dublin, na Irlanda. Seu adversário será o compatriota Myles Jury, que fará sua estreia na organização após passar sete anos lutando pelo Ultimate. A informação é da ESPN.

Com 35 anos, Henderson está cada vez mais próximo de uma disputa de título na divisão dos leves do Bellator. Após um início irregular na franquia, com derrotas para Andrey Koreshkov, Michael Chandler e Patricky Pitbull, “Bendo” emplacou vitórias sobre Roger Huerta, Saad Awad e, em sua apresentação mais recente, derrotou Adam Piccolotti.

Cinco anos mais novo em relação ao seu oponente, Myles Jury vinha mal no UFC, onde foi derrotado em quatro de suas últimas seis lutas, vencendo somente Mike de la Torre e Rick Gleen. Suas derrotas vieram para nomes conhecidos do mundo do MMA como Charles do Bronx, Donald Cerrone e Chad Mendes. Agora no Bellator, ele quer retomar a boa fase.

CARD PROVISÓRIO:

Bellator 227
Dublin, na Irlanda

Sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Ben Henderson x Myles Jury
James Gallagher x Cal Ellenor
Michael Page x Richard Kiely
Ryan Scope x Peter Queally
Brandon Girtz x Paul Redmond
Leah McCourt x Kerry Hughes
Brian Moore x Toby Misech
Lee Chadwick x Karl Moore
Frans Mlambo x Dominique Wooding
Philip Mulpeter x Keith McCabe
Richie Smullen x Sean Tobin
Dylan Logan x Adam Gustab
Ian Coughlan x Constantin Gnusariev
Camila Rivarola x Danni Neilan

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade