Em grande fase, Vicente Luque enfrenta Mike Perry no UFC Uruguai; Joanna tem retorno encaminhado

Publicado em 04/07/2019 por: Nilmon
Em grande fase, Vicente Luque enfrenta Mike Perry no UFC Uruguai; Joanna tem retorno encaminhado

publicidade

Vivendo um grande momento em sua carreira no MMA, Vicente Luque teve anunciado seu mais novo desafio. O brasileiro terá pela frente o americano Mike Perry no co-main event do UFC Uruguai, que está marcado para acontecer no dia 10 de agosto. O anúncio foi feito por Vicente através de suas redes sociais e confirmado posteriormente pela organização.

Atualmente o 15º colocado no ranking meio-médio do Ultimate, Luque vem de uma ótima série de cinco vitórias consecutivas na franquia. Em sua última apresentação, o brasiliense derrotou Derrick Krantz por nocaute técnico ainda no primeiro round, em duelo realizado no mês de maio. Por outro lado, Mike Perry vem de triunfo sobre Alex Cowboy por decisão unânime dos juízes em sua luta mais recente, no entanto, antes passou situação irregular dentro do UFC, com três derrotas sofridas nos últimos cinco combates que disputou.

Ex-campeã, Joanna tem retorno encaminhado

Ex-detentora do cinturão peso-palha do UFC, Joanna Jedrzejczyk já tem data para voltar a lutar. Sem entrar no cage desde dezembro do ano passado, a polonesa, que vem de três reveses em suas últimas quatro lutas, terá pela frente Michelle Waterson, em confronto que vai ocorrer no dia 12 de outubro, em local ainda não definido. A ESPN americana informou que as lutadoras têm um acerto verbal para que o embate aconteça. Waterson, vale ressaltar, vem de três vitórias (Cortney Casey, Felice Herrig e Karolina Kowalkiewicz) e está em sétimo no ranking da divisão dos palhas, enquanto Joanna é a quarta.

Card do UFC na Dinamarca tem main event

Agendado para acontecer no dia 28 de setembro, na Dinamarca, o UFC Copenhage já tem sua luta principal, que será entre Jack Hermansson e Jared Cannonier, de acordo com informações de Malki Kawa, empresário de Cannonier. Nascido na Suécia e radicado na Noruega, Hermansson vem embalado por quatro triunfos em sequência, o último sobre Ronaldo Jacaré na decisão unânime. Do outro lado, o americano Jared buscará seu terceiro resultado positivo de forma consecutiva após superar David Branch e Anderson Silva.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade