‘Recuperado’, Dos Anjos mira sequência no meio-médio: ‘Esse é o meu momento’

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 17/07/2019
‘Recuperado’, Dos Anjos mira sequência no meio-médio: ‘Esse é o meu momento’

publicidade

No próximo sábado (20), pela luta principal do UFC on ESPN 4, em San Antonio (EUA), Rafael dos Anjos retorna ao octógono de olho em passos maiores na divisão dos meio-médios. Recuperado após finalizar Kevin Lee em seu último compromisso, em maio, o brasileiro terá pela frente Leon Edwards, dono de uma boa sequência de sete triunfos.

Apesar do bom momento do rival inglês, Dos Anjos garante que tem as armas necessárias para vencer. Ex-campeão dos leves do Ultimate, o brasileiro quer derrotar Edwards e conquistar uma chance de disputar o cinturo na divisão dos meio-médios.

“Eu acho que, na minha última luta, mostrei muita coisa nela. Eu finalizei o Kevin Lee no quarto round, e agora meu próximo passo é o Leon Edwards. Eu vou mostrar ao mundo que estou pronto para pegar esse cinturão”, disse Rafael dos Anjos, atualmente quarto lugar no ranking, antes de completar sobre Kevin Lee, sua última vítima e desafeto.

“Eu me senti ótimo por finalizar o Kevin. Eu sabia que ele estava falando demais. Acho que todos esses caras acreditam que o meu momento já foi, mas cara, me sinto no meu auge”, encerrou o lutador de 34 anos, que contra Leon fará seu 41º combate profissional no MMA.

Confira a entrevista abaixo:

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade