Faber faz desafio a Cejudo, que rebate: ‘Pode ser a próxima lenda a cair’; confira

Publicado em 15/07/2019 por: Nilmon
Faber faz desafio a Cejudo, que rebate: ‘Pode ser a próxima lenda a cair’; confira

publicidade

No último sábado (13), pelo co-main event do UFC Sacramento, Urijah Faber, Hall da Fama do Ultimate, retornou da aposentadoria e precisou de apenas 46 segundos para nocautear Ricky Simon. Logo após o feito, “The California Kid” olhou para o topo da categoria dos galos e desafiou o campeão duplo Henry Cejudo.

“Ouvi dizer que Cejudo me desafiou. Henry, eu lembro quando, há dez anos, você me desafiou de forma amigável. Estou pronto para subir no octógono e ver o que acontece. Eu luto para me testar contra os melhores do mundo. Quero lutas que façam sentido. Aceitei enfrentar Ricky Simón porque, seu eu não conseguisse vencê-lo, saberia que não poderia buscar as superlutas”, desafiou Faber, que afirmou ser um “soldado” dentro do UFC

A resposta de Cejudo, atual campeão dos moscas e dos galos do Ultimate, não demorou. O Double Champ usou o Twitter para comentar o desafio e provocar o veterano atleta de 40 anos: “Cuidado com o que você deseja, princesa de milho. Você pode ser a próxima lenda a cair de joelhos diante do “Triplo C”, disparou.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade