Future MMA abre votação para oitava edição com algoz de Johnny Walker dentre as possibilidades; participe

Publicado em 25/07/2019 por: Nilmon

publicidade

As votações para a oitava edição do Future MMA estão abertas. Deste modo, os fãs de luta que quiserem casar os confrontos do evento, programado para o dia 23 de agosto, em São Paulo, precisam apenas fazer o download do Future App gratuitamente no Google Play ou na App Store, ou acessar futurefcmma.com. A luta principal fica a cargo dos pesos leves Toninho Fúria e Alex Canguru, valendo o cinturão inaugural da categoria até 70kg.

Dentre os 24 lutadores que ocuparão 12 vagas no Future MMA 8, aparece Henrique Montanha, que, em junho de 2016, nocauteou a – hoje – estrela do UFC Johnny Walker em apenas 18 segundos em duelo válido pelo Jungle Fight. Na votação aberta ao público, Henrique disputa com Gugu Barros a oportunidade de enfrentar Hugo Cunha ou Edinaldo Novaes – que se enfrentam pela outra vaga – na divisão dos pesos pesados.

Outro destaque do evento é Cleber Sousa, campeão de duas categorias do SFT. O público terá a oportunidade de escolher entre Clebinho e Irwing Machado para enfrentar Rafael Moreira ou Vinicius Cruz, em combate na categoria dos meio-médios (77kg). Já na categoria dos leves (70kg), os fãs têm o ex-TUF Jack Godzilla como uma das opções.

Godzilla disputa com Evandro Barbosa – que venceu seu último desafio no Future – a preferência do público. O vencedor ficará frente a frente com Herbert Batista ou Rogério Karranca no evento previsto para o mês de agosto. Dentre os atletas que também já venceram seus confrontos no Future, Augusto Abdias e Magnus Kelly também aparecem.

Confira abaixo os lutadores disponíveis para a escolha dos fãs:

77kg – Cleber Sousa ou Irwing Machado x Rafael Moreira ou Vinicius Cruz
120kg – Henrique Lopes ou Gugu Barros x Hugo Cunha ou Edinaldo Novaes
70kg – Augusto Abdias ou Eduardo Santiago x Magnus Kelly ou Melk Costa
70kg – Evandro Barbosa ou Jack Godzilla x Herbert Batista ou Rogério Karranca
61kg – Wanderley Mexicano ou Luís Felipe x Nilton Gavião ou Tayron Pedro
84kg – Johny Vieira ou Robson Ferreira x Caio Borralho ou Otavio Sagas

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade