Future MMA anuncia disputa de título peso-galo para sua sétima edição, no fim de julho; veja o card provisório

Publicado em 05/07/2019 por: Nilmon
Future MMA anuncia disputa de título peso-galo para sua sétima edição, no fim de julho; veja o card provisório

publicidade

Após conhecer os campeões das categorias peso mosca e meio-médio, o Future MMA agora coloca em jogo o cinturão inaugural dos galos. Os postulantes são Herberth Índio e Taigro Costa, que disputam o título na luta principal da 7ª edição, marcada para o dia 26 de julho.

Aos 25 anos de idade, Índio possui um cartel quase perfeito de 13 vitórias, a maioria delas via finalização, em 14 lutas. E foi finalizando que ele venceu em sua estreia no decágono do Future, em março, quando obrigou Glyan Alves a dar os três tapinhas no mata-leão.

Taigro Costa, 31, também é especialista em luta agarrada. Porém, diferentemente do rival, tem um estilo mais metódico. Seu cartel é composto por 15 vitórias, a maioria por decisão, e quatro derrotas. Sua estreia no Future foi em maio, quando finalizou Claudio Ceará.

Na luta co-principal em São Paulo, um combate entre nocauteadores. Com dificuldade para encontrar adversários americanos para o enfrentar no LFA, Anderson Buzika retorna ao Future MMA para medir forças contra Jackson Tortora, campeão do evento sérvio SBC.

Fãs podem escolher outros lutadores do card

Na última quarta-feira (3), foi aberta a votação para o público escolher os outros lutadores que irão compor o card principal da edição. Para votar, basta fazer o download do Future App, disponível gratuitamente no Google Play e na App Store, ou no site oficial da franquia.

Entre as opções estão lutadores que já representaram o Brasil em grandes eventos pelo mundo, como o ex-UFC Bruno Korea, que, após vencer no Future 4, em abril, disputa uma vaga contra Antônio Piauí na categoria dos moscas. Com a experiência de ter lutado no Rizin FF e no “Contender Series”, Allan Puro Osso também pleiteia uma vaga no card. Para isso, ele terá que superar a votação de Gilberto Cangaceiro. Quem também lutou no evento japonês foi Maria Oliveira, que disputa uma vaga para lutar contra Jainne Aguiar.

Confira todas as opções no card abaixo:

Future MMA 7
São Paulo, em São Paulo
Sexta-feira, 26 de julho de 2019

61kg: Herberth Índio x Taigro Costa
70kg: Anderson Buzika x Jackson Tortora
74kg: Diego Braga x Jamil Silveira
57kg: Bruno Korea ou Antônio Piauí x João Alicate ou Bruno Menezes
57kg: Allan Puro Osso ou Gilberto Cangaceiro x Lucas Oliveira ou Marcelo Hulk
70kg: Brendo Bispo ou Herbert Matagal x Evandro Barbosa ou Marcos Forever
61kg: Carlin Soares ou Rogério Pitbull x Augusto Sparta ou Felipe Buda
70kg: Raimundo Tubarão ou Elder Bebê Monstro x Rogério Karranca ou João Paulo Roy
52kg: Maria Viúva Negra ou Sthefanie Jessika x Jainne Aguiar ou Maria Oliveira

*Lutas do card preliminar a serem anunciadas

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade