Gabi Garcia responde desafio de campeã do Bellator: ‘Nós podemos lutar amanhã’

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 15/07/2019
Gabi Garcia responde desafio de campeã do Bellator: ‘Nós podemos lutar amanhã’ Gabi Garcia revelou que quer disputar um GP valendo cinturão (Foto ROAD FC)

publicidade

Por Mateus Machado

Invicta no MMA, com seis vitórias e um “No Contest” (luta sem resultado), Gabi Garcia tem uma lista extensa de lutadoras que a desafiam constantemente. Sem entrar em ação desde dezembro, quando finalizou Bárbara Nepomuceno ainda no primeiro round, a multicampeã de Jiu-Jitsu vem treinando diariamente para os seus próximos desafios e, nos últimos tempos, foi desafiada por Julia Budd, atual campeã peso-pena do Bellator.

A canadense, através da imprensa e também pelas suas redes sociais, vem pedindo por uma oportunidade de enfrentar Gabi. Julia, vale ressaltar, entrou em ação na última sexta-feira (12), no Bellator 224, e defendeu seu título peso-pena com sucesso ao nocautear Olga Rubin ainda no round inicial. Budd, que não perde uma luta desde 2011, emplacou seu sétimo triunfo consecutivo na organização, o 11º em sequência na carreira.

A TATAME, então, entrou em contato com Gabi Garcia. A gaúcha revelou ter conhecimento dos desafios feitos por Julia Budd e se mostrou disposta a enfrentar a lutadora, garantindo estar pronta se este for do desejo das organizações que ambas representam no MMA.

“Então, a Julia (Budd) já vem me desafiando há bastante tempo, tanto pela imprensa como também nas redes sociais. No começo, achei que era apenas mais uma menina falando besteira e me desafiando, como muitas fazem. Eu acompanho a carreira da Julia e a respeito muito. Ela falou que está preparada para lutar comigo e que gostaria que eu fosse sua próxima adversária, e eu estou pronta também. Eu nunca desafiei ninguém, mas se ela quiser, podemos lutar amanhã”, disse Gabi Garcia, que respondeu de forma afirmativa ao ser questionada se a parceria entre Rizin FF e Bellator pode facilitar na realização do duelo.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade