Marcado para o fim de julho, Grand Slam em Tóquio terá ‘King of Mats’ no peso leve; veja os participantes

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 04/07/2019
Marcado para o fim de julho, Grand Slam em Tóquio terá ‘King of Mats’ no peso leve; veja os participantes

publicidade

Após as disputas no peso pesado em Moscou (RUS), no último mês, o “King of Mats” será realizado no Japão com a expectativa de mais um grande torneio. Desta vez, o evento contará com oito dos melhores faixas-preta leves do mundo. A edição está agendada para o dia 27 de julho, no primeiro dia do Grand Slam de Tóquio. Sete atletas já foram anunciados pela AJP Tour. O oitavo nome deve ser anunciado em breve pela organização.

Os sete nomes já anunciados na lista de oito competidores incluem uma variedade de competidores experientes e talentos futuros da arte suave. Confira abaixo a lista:

Gabriel Sousa (Brasil) – o líder do ranking masculino adulto faixa-preta na temporada 2018/2019 terminou em terceiro lugar no último ADKOM dos leves, em Londres (ING).

Tomoyuki Hashimoto (Japão) – grande talento japonês, Tomoyuki foi campeão em 2018 do Grand Slam de Tóquio e tem tudo para ser uma força dentro de casa.

Diego Pato (Brasil) – saindo de uma recente campanha vitoriosa no ADGS Moscou, sua primeira competição como faixa-preta, Diego está mais do que pronto para enfrentar os faixas-preta mais experientes e continuar deixando sua marca nos tatames da AJP.

Nobuhiro Sawada (Japão) – mais um concorrente talentoso que terá a força de lutar em casa. Sawada é um rosto familiar em fases agudas de competições da AJP Tour no mundo.

Bebeto Oliveira (Brasil) – Bebeto é outro concorrente que volta ao ADKOM depois de competir em Londres, na Inglaterra, em março deste ano. Desta vez, ele quer estar entre os quatro semifinalistas, o que lhe permitirá lutar pelo cobiçado título.

Isaac Doederlein (EUA) – vice-campeão no ADKOM em março, Isaac agora quer levar o troféu para casa. O faixa-preta americano tem todas as ferramentas para fazer isso. Seu jogo é mundialmente famoso e geralmente coloca seus adversários em sérios apuros.

Thiago Macedo (Brasil) – a fábrica de campeões Rodrigo Pinheiro trabalha sem parar e Thiago é outro grande talento. Talvez, ele não seja tão conhecido, mas o ADKOM Tóquio será a oportunidade perfeita para se apresentar ao mundo como nova força.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade