Holly Holm diz que está ‘pronta pra vencer’ e elogia Amanda Nunes antes do UFC 239: ‘Tem algo especial’

Publicado em 03/07/2019 por: Nilmon
Holly Holm diz que está ‘pronta pra vencer’ e elogia Amanda Nunes antes do UFC 239: ‘Tem algo especial’

publicidade

Antes do UFC 239, Amanda Nunes afirmou que é a maior lutadora da história do Ultimate. A brasileira foi a primeira mulher a ser campeã em duas categorias da organização (peso galo e pena) e venceu nomes como Ronda Rousey, Cris Cyborg e Valentina Shevchenko (duas vezes), por exemplo. Holly Holm, próxima adversária da “Leoa”, neste sábado (6), tem em seu currículo uma histórica vitória sobre a até então imbatível “Rowdy”, além de títulos mundiais no Boxe. Ao MMA Junkie, a ex-campeã do UFC disse que a baiana tem “algo especial”, mas garantiu que está “pronta para vencer”.

“Para ter dois cinturões em duas divisões diferentes (do UFC), você precisa ter algo especial. Mas ela não me enfrentou ainda. Esta é uma luta totalmente diferente. Ela é ótima? Sim. Eu estou contra uma grande lutadora? Sim. Não seria uma grande luta pelo título e ela não estaria onde está se não tivesse feito grandes coisas, então sim, é uma luta muito grande, mas eu estou pronta para isso. Eu tenho treinado muito. Eu estou trabalhando para obter uma vitória no UFC 239”, apontou a ex-campeã peso-galo.

Um ano antes de Amanda nocautear Cyborg em menos de um minuto, Holly enfrentou a curitibana, mas saiu derrotada por decisão unânime. Ao ser indagada sobre esse feito da campeã dupla, a norte-americana disse que cada luta tem a sua peculiaridade e citou as dificuldades que a baiana teve para derrotar Shevchenko em duas oportunidades.

“Olhe para as lutas da Amanda com a Cyborg, que foi campeã dos penas, e Shevchenko, campeã dos moscas… E você sabe que Amanda está nocauteando a maior e tendo dificuldades com a mais leve. Você nunca pode olhar para uma luta e falar como: ‘oh, ela fez isso naquela luta, então ela vai fazer isso comigo’. Todo lutador tem um estilo diferente e ninguém é igual. Eu não sou Cyborg, não sou Shevchenko, sou Holly Holm”, concluiu.

CARD COMPLETO:

UFC 239
T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 6 de julho de 2019

Card principal
Peso-meio-pesado: Jon Jones x Thiago Marreta
Peso-galo: Amanda Nunes x Holly Holm
Peso-meio-médio: Jorge Masvidal x Ben Askren
Peso-meio-pesado: Jan Blachowicz x Luke Rockhold
Peso-meio-médio: Diego Sanchez x Michael Chiesa

Card preliminar
Peso-pena: Gilbert Melendez x Arnold Allen
Peso-galo: Marlon Vera x Nohelin Hernandez
Peso-palha: Claudinha Gadelha x Randa Markos
Peso-galo: Alejandro Perez x Song Yadong
Peso-médio: Edmen Shahbazyan x Jack Marshman
Peso-meio-médio: Ismail Naurdiev x Chance Rencountre
Peso-galo: Julia Avila x Pannie Kianzad

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade