Tito Ortiz tem luta marcada com ex-astro do WWE para o fim de 2019; saiba mais

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 16/07/2019

publicidade

Ex-campeão do UFC, Tito Ortiz tem uma nova luta de MMA marcada, desta vez contra o ex-astro do WWE Alberto Del Rio. O duelo será no Combate Americas, mas ainda não tem data e nem local definidos. De acordo com a ESPN americana, a tendência é que o evento aconteça no fim deste ano. A disputa será em um pesado casado de até 95,3kg.

Aos 44 anos, Ortiz lutou a última vez em novembro passado, quando nocauteou o rival Chuck Liddell para encerrar a histórica trilogia entre os dois. O duelo fez parte do Golden Boy MMA. Desde que saiu do UFC, em 2012, o ícone do MMA tem um retrospecto bem positivo. Em cinco lutas, são quatro vitórias e apenas uma derrota, em 2015, no Bellator.

Por outro lado, o mexicano Del Rio marcou época no WWE – maior evento de lutas coreografadas do mundo. No MMA, Rodriguez, de 42 anos, não luta desde 2010, quando perdeu para Mamoru Yamamoto pelo Cage of Combat 4. Ao todo, o lutador registra nove vitórias e cinco derrotas na modalidade, além de uma rápida passagem pelo PRIDE.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade