Marcio André e Talita Alencar brilham no F2W 118; Ronaldo Junior conquista ouro duplo no Fresno Open

Publicado em 22/07/2019 por: Nilmon
Marcio André e Talita Alencar brilham no F2W 118; Ronaldo Junior conquista ouro duplo no Fresno Open

publicidade

O fim de semana mais uma vez foi de bastante Jiu-Jitsu. Os Estados Unidos receberam as principais competições, com destaque para o Fight 2 Win 118, realizado em Minneapolis, na noite de sábado (20). Na luta principal do card, Márcio André travou uma batalha contra Kennedy Maciel e saiu vitorioso por decisão dos árbitros. Já no co-main event, Talita Alencar encontrou Amanda Monteiro, venceu na decisão e faturou, de quebra, o cinturão dos moscas. Outro combate de destaque foi o triunfo do japonês Tomoyuki Hashimoto, que finalizou José Carlos Lima na disputa do título dos galos da organização.

Opens da IBJJF agitam Estados Unidos

Na Califórnia foi realizado o Fresno Open, que teve como principal destaque na faixa-preta Ronaldo Junior. O lutador da Atos conquistou o ouro duplo. Em cinco lutas, o novato finalizou quatro. Entre as mulheres, Elizabeth Exell também venceu categoria e absoluto. Alef Brito e Arnaldo Maidana foram outros conhecidos nomes que conquistaram o ouro.

Veja os resultados completos do Fresno Open, aqui

Já no Texas aconteceu o Austin Open, e quem reinou no evento foi Jake Watson. O lutador da Maracaba BJJ faturou quatro medalhas de ouro nas competições com e sem pano, fazendo a dobradinha peso e absoluto. Cláudia do Val levou para casa duas medalhas de ouro, uma com quimono e outra no No-Gi, ambas na divisão dos super-pesados.

Confira os resultados completos do Austin Open Gi, aqui
Veja os resultados completos do Austin Open Ni-Gi, aqui

Na capital dos Estados Unidos foi disputado o Washigton D.C. Open. O absoluto ficou com Shane Hill-Taylor, que foi vice na categoria dos leves para o brasileiro Ítalo Moura. Maria Malyjasiak foi a grande campeã ouro duplo na faixa-preta feminina.

Confira os resultados completos do Washington Open, aqui

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade