Massaranduba e Dida se revoltam com a derrota no UFC San Antonio: ‘Roubados’

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 22/07/2019

publicidade

Uma grande polêmica marcou o UFC on ESPN 4, realizado no último sábado (20), em San Antonio, no Texas (EUA). Em ação no card principal do evento, Francisco Massaranduba foi derrotado por Alexander Hernandez na decisão unânime dos jurados. O combate foi considerado monótono durante os três rounds de disputa, no entanto, o resultado final gerou muitas críticas por parte de alguns fãs, do brasileiro e também da sua equipe.

Através das redes sociais, diversos fãs de MMA e até mesmo lutadores discordaram do resultado positivo por unanimidade decretado para Hernandez. Após o duelo, Massaranduba divulgou um vídeo em suas redes sociais onde pede para Dana White, presidente do Ultimate, reconsiderar o resultado e que o conceda o bônus pela vitória. Vale citar que alguns lutadores recebem uma quantia em dinheiro a mais em caso de triunfo.

“Fiz grande luta, acertei os melhores golpes. Vou fazer apelo para vocês, vamos correr atrás dessa vitória. Eu treino para caramba, treino todo dia. Só meus parceiros sabem. Vim para fazer grande luta, mas o adversário só quis correr. Dana White, esse vídeo vai chegar até você e eu espero o bônus da vitória na luta”, disse um indignado Massaranduba.


Treinador do brasileiro na equipe Evolução Thai, André Dida foi outro que mostrou revolta com o resultado final do combate, pedindo para que os fãs pressionem a organização, visando uma revanche entre os dois lutadores ou até mesmo a mudança do resultado.

Confira abaixo:

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade