Membros de projetos aprovam anúncio da FJJD-Rio sobre o Estadual Rio Social: ‘Importante para os jovens’

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 24/07/2019

publicidade

Ao longo dos seus 11 anos de existência, a FJJD-Rio sempre buscou promover ações sociais para estimular o Jiu-Jitsu em diversas regiões e comunidades do Rio de Janeiro. A Federação oferece desafios, descontos, sorteios de quimonos e outras formas de privilegiar projetos sérios que ajudam diversas crianças e jovens carentes do estado.

Desta forma, no dia 14 de dezembro, ainda sem local definido, vai acontecer o Estadual Rio Social, para fechar o calendário 2019 da FJJD-Rio com chave de ouro. Márcio de Deus, líder de um projeto na Cidade de Deus, na Zona Oeste, enalteceu a proposta do evento.

“Vejo como oportunidade de levar alegria as crianças e descobrir novos talentos. (Essa oportunidade) eles agarram com unhas e dentes na esperança que o título abra portas e inicie uma jornada de sucesso”, destacou o professor, assim como Douglas Rufino, representante de um projeto social no Cantagalo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

“É muito importante na vida desses jovens ter competições como o Estadual Rio Social, assim, voltadas para os projetos sociais. Eu, particularmente, fiquei muito feliz com essa iniciativa da Federação. Tem tudo pra ser sucesso”, destacou o faixa-preta de Jiu-Jitsu.

Antes do Estadual Rio Social, acontece o Troféu Rio, no próximo dia 3 de agosto, novamente no Clube Municipal. O torneio é a sexta etapa do Circuito Rio Mineirinho e as inscrições estão entrando na reta final. O evento, vale citar, segue contando pontos para as disputas de passagens internacionais para Londres (ING), Los Angeles (EUA), Abu Dhabi (EAU), além de passagens para o Sul Americano da CBJJD, em Campo Grande (MS).

SERVIÇO:

Troféu Rio – 6ª etapa do Circuito Rio Mineirinho

Data: 3 de agosto de 2019
Local: Clube Municipal, na Tijuca (RJ)
Inscrições: aqui

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade