Perto da estreia nos Jogos Pan-Americanos, carateca Douglas Brose intensifica treinos de olho no bi

Publicado em 31/07/2019 por: Nilmon
Perto da estreia nos Jogos Pan-Americanos, carateca Douglas Brose intensifica treinos de olho no bi

publicidade

Casca-grossa do Caratê e atual campeão da categoria Kumite até 60kg, Douglas Brose segue sua preparação para a estreia nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. A primeira luta do carateca na competição, que já teve início, acontece no dia 11 de agosto.

No Rio de Janeiro desde a última semana, quando se apresentou à seleção brasileira, Douglas Brose trabalha de forma intensa focado na estreia em Lima. Capitão do Brasil, ele se mostra confiante para a disputa dos Jogos: ”Este período aqui no Rio tem sido muito proveitoso. Tenho certeza que não só eu como todos os atletas da seleção irão chegar muito bem em Lima para representar o Brasil da melhor forma”, disse o carateca, de 33 anos, que contará com o apoio da sua esposa e técnica da seleção brasileira, Lucélia Brose.

Em busca do bicampeonato pan-americano, Douglas avaliou a disputa da competição continental: ”Fico muito feliz por mais uma vez poder representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos. É uma competição continental e que possui um nível técnico muito interessante. Lembro que a conquista do ouro em 2015 foi muito marcante na minha carreira e espero que em Lima eu possa subir ao pódio novamente. Tenho me preparado muito bem e chego confiante em busca de mais esta conquista”, concluiu Douglas Brose, que além da medalha de ouro no Pan de Toronto, em 2015, também soma dois Mundiais.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade