Professores comentam Brasileiro Centro-Oeste em Mato Grosso do Sul: ‘Deu um up aqui no estado’

Publicado em 09/07/2019 por: Nilmon
Professores comentam Brasileiro Centro-Oeste em Mato Grosso do Sul: ‘Deu um up aqui no estado’

publicidade

No próximo mês de agosto, nos dias 24 e 25, acontece a segunda edição do Brasileiro Centro-Oeste de Jiu-Jitsu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O evento é uma parceria entre a FSMJJ e a CBJJD. A TATAME bateu um papo com dois professores, que comentaram sobre a importância da competição a expectativa para as disputas.

“A edição do Brasileiro Centro-Oeste deu um up aqui no estado. Nós nunca tínhamos presenciado um campeonato deste nível. Só tínhamos o Estadual, alguns regionais… Agora um evento nacional, com pessoas de diversos estados, foi muito bom para o Jiu-Jitsu daqui. Por conta de dinheiro, muitos atletas não conseguem sair do estado. E aqui temos muitos atletas com nível para disputar esses campeonatos fora. Essa segunda edição vem para coroar o sucesso do primeiro evento. A minha equipe está treinando para esse campeonato e temos grandes atletas. Estão treinando todos os dias para chegarmos nas cabeças”, comentou Claudionor Cardoso, que carrega o próprio nome em sua equipe.

Já Luiz Cláudio Isaías, responsável pela Carlson Gracie no Mato Grosso Sul, acredita que o nível desta edição seja ainda maior do que em 2018: “A expectativa dos atletas e das equipes em relação a está competição é enorme. Devido ao sucesso da edição passada, todas as equipes estão focadas e sedentas para esse campeonato. Acredito que o nível técnico será superior ao do ano passado. A equipe Carlson Gracie/MS sempre busca a excelência em todas as competições e nesse campeonato a equipe irá buscar como sempre o melhor desempenho possível. Iremos fortes e bem treinados”, disse o casca-grossa.

As inscrições para o Brasileiro Centro-Oeste podem ser feitas no site da CBJJD ou FSMJJ.

SERVIÇO:

Campeonato Brasileiro Centro-Oeste


Data: 
24 e 25 de agosto de 2019
Local: Campo Grande (MS)
Inscrições: aqui

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade