Professores prometem força máxima no Troféu Rio, em agosto; primeiro lote chega ao fim na sexta-feira (19)

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 17/07/2019

publicidade

O Troféu Rio, sexta etapa do Circuito Rio Mineirinho em 2019, promete esquentar o Clube Municipal, na Zona Norte do Rio, no dia 3 de agosto. O evento vai seguir contando pontos na briga por passagens internacionais, além de promover o aguardado Desafio Teen. O professor Lênio Montanha, da equipe TFT, comentou sobre a expectativa para o torneio. Ele terá a jovem promessa Francisco Edson participando de uma das superlutas.

“Nossa equipe está treinando muito forte para essa competição. O Circuito Rio Mineirinho é uma competição de alto nível e estamos focados para que toda equipe tenha o desempenho esperado. Estamos indo com 50 atletas representando a academia TFT do nosso mestre Tatá Duarte. Temos um atleta que vai participar do Desafio Teen, que é o Francisco Edson. Ele faz parte do projeto e treina há 9 anos. Muito gratificante para nós professores termos um atleta do nosso projeto social fazendo uma superluta. A participação dele mobilizou toda turma kids da nossa equipe”, comentou o professor.

Representante da Prime Team, Juan Lopes também bateu um papo com a TATAME. O faixa-preta comentou sobre as passagens para competições internacionais da AJP (antiga UAEJJF) em Londres (ING), Los Angeles (EUA) e Abu Dhabi (EAU). Além disso, exaltou a novidade do ranking extra, exclusivo para a classe master. O campeão vai ganhar o direito de disputar o Mundial Master da IBJJF em Las Vegas, nos Estados Unidos, em 2020.

“Essa premiação da FJJD-Rio para os atletas do Rio de Janeiro é muito importante. A oportunidade de lutar fora do país é uma experiência única para a carreira de um atleta, ainda mais por causa das dificuldades para ir lutar fora. Eu tenho dois atletas que já ganharam. Já essa passagem extra para a classe master é muito importante para motivar os professores a continuarem lutando e mostrarem o seu trabalho fora do Brasil. Estamos motivados para o Troféu Rio em agosto. A equipe Prime Team entrará em peso”, destacou.

Vale lembrar que o Troféu Rio não conta pontos para o ranking extra na classe master. As inscrições para o evento podem ser feitas exclusivamente no site da FJJD-Rio. O primeiro lote, com descontos e promoções, chega ao fim nesta sexta-feira (19). Garanta seu lugar!

SERVIÇO:

Troféu Rio – 6ª etapa do Circuito Rio Mineirinho

Local: Clube Municipal, Tijuca (RJ)
Data: 3 de agosto de 2019
Inscrições: aqui

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade