Promessa do Judô nacional, Pedro busca auxílio financeiro para disputar seletiva do Mundial sub-21; saiba

Publicado em 08/07/2019 por: Nilmon
Promessa do Judô nacional, Pedro busca auxílio financeiro para disputar seletiva do Mundial sub-21; saiba

publicidade

O atleta Pedro Medeiros, uma das revelações do projeto social Umbra, está em busca de sonhos maiores no Judô. O lutador garantiu classificação para representar o Brasil no European Cup de Berlim, na Alemanha, na etapa classificatória para o Mundial sub-21.

Com resultados positivos desde o começo de sua jornada, Pedro já tem no currículo os títulos do Brasileiro, Brasileiro Estudantil, além de ter representado o Brasil no Mundial sub-18, em Santiago (CHI), quando faturou a prata e se firmou como promessa do Judô.

O Mundial sub-21 é a principal competição da classe para os atletas que almejam a seleção brasileira adulta. Desta forma, a etapa da European Cup de Berlim, que acontece já no fim de julho, é a ponte para conquistar a classificação para o desejado campeonato.

Apesar dos grandes resultados, a participação de Pedro Medeiros só acontecerá mediante o custeio das altas despesas que giram em torno de 8 mil reais entre passagens aéreas e terrestre, que devem ser pagas até esta terça-feira, dia 9 de julho, para que o atleta possa manter vivo o sonho de conquistar uma vaga para disputar o bicampeonato mundial.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade