Colby Covington e Usman trocam provocações e clima esquenta durante programa de TV; assista

    Colby Covington e Usman trocaram provocações após o UFC Newark (Foto reprodução ESPN)

    Logo após o UFC Newark, realizado no último sábado (3), em Nova Jersey (EUA), Colby Covington encontrou com o campeão linear da categoria dos meio-médios, Kamaru Usman, que participou da transmissão da ESPN americana diretamente do local do evento. E o clima entre os dois esquentou, com direito a presença de alguns seguranças no local.

    Tudo começou quando Colby – campeão interino – acusou o nigeriano de “inventar” lesões para não defender seu título. Além disso, revelou que após o triunfo contra Robbie Lawler recebeu uma ligação de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, com elogios.

    “Pare de fingir que está lesionado. Você vai ficar oito meses fora com uma lesão de hérnia? Leva apenas seis semanas para se recuperar. Você é o Tyron Woodley 2.0 (referindo-se ao ex-campeão meio-médio). Você recebeu uma ligação do presidente hoje (sábado)? Você é um perdedor, ninguém se importa com você. Pare de fingir que está machucado e me encare no octógono”, disparou Covington, que derrotou Lawler por decisão unânime.

    Usman rebateu as provocações de Colby ao relembrar a confusão entre os dois lutadores que ocorreu em março, após Kamaru derrotar Tyron Woodley no UFC 235 e conquistar o cinturão da categoria. Na ocasião, o nigeriano e seu empresário acabaram encontrando o americano nos bastidores do evento, iniciando uma discussão entre os envolvidos.

    “O que aconteceu em março quando eu te confrontei? Você pegou seu celular para me filmar. Você recuou como uma menininha. Me diga uma ocasião na qual eu me neguei a lutar com você. Você está mentindo”, rebateu Usman, que ainda afirmou que enfrentaria Colby “em qualquer lugar”. O campeão linear lutou pela última vez em março deste ano.

    Assista à discussão entre os lutadores:

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome