Dana abre o jogo sobre relação com Cris e diz: ‘Lidar com ela era um pesadelo’

    Dana White classificou relação com Cris Cyborg como um 'pesadelo' (Foto reprodução YouTube)

    A relação entre Cris Cyborg e Dana White nunca foi das melhores e quem acompanha os bastidores do MMA está ciente disso. No entanto, poucos dias depois de anunciar que liberou a brasileira de seu contrato com o UFC, o presidente da organização deu mais detalhes do conturbado relacionamento com a ex-campeã peso-pena nos últimos anos.

    Em conversa com jornalistas durante o episódio da última terça-feira (6) do reality show “Contender Series”, onde é responsável por garimpar novos lutadores para o Ultimate, Dana foi perguntado sobre Cris e assegurou não se arrepender de ter liberado Cyborg. A brasileira ainda teria um período exclusivo de negociações com a franquia após a última luta de seu contrato, onde derrotou Felicia Spencer no UFC 240, no último dia 27.

    “Não, eu não faria nada diferente. Uma coisa que eu estou feliz por ter feito é que a pressionei a lutar com a Amanda Nunes, porque a Cyborg não queria essa luta nem na primeira vez, que dirá na segunda vez, e eu disse isso na entrevista. Cyborg queria a Cindy Dandois ou a Pam Sorenson. Essas são as lutas que ela queria e pelas quais ela estava recusando enfrentar a Amanda Nunes. E eu disse: ‘Isso não vai acontecer’. E aí nós continuamos pressionando e pressionando e, finalmente, ela aceitou enfrentar a Amanda. Estou feliz que eu fiz isso, mas fora isso, eu não teria feito nada diferente nos últimos cinco anos com a Cyborg”, disse Dana White, de acordo com transcrição do site MMA Junkie.

    “Lidar com a Cyborg tem sido uma experiência ruim desde o primeiro dia. Nós a trouxemos para o UFC mesmo depois dela ter testado positivo para esteroides, nós a transformamos em uma atleta limpa com a melhor política antidoping de todos os esportes durante todo o tempo que ela esteve aqui. Quando ela fala sobre o legado dela e a sua marca, nada é melhor para o legado e para a marca da Cyborg do que ela ser reconhecida como uma atleta limpa depois de testar positivo para esteroides e todas as coisas negativas que falavam sobre ela, de que ela era uma atleta suja. Nós a trouxemos, fizemos tudo isso e ela nunca ficou feliz, sempre reclamava de tudo. Foi um pesadelo lidar com ela, e no final das contas ela sabe, eu sei, a Amanda Nunes sabe que eu tentei fazer a revanche dela com a Amanda. A Cyborg não quer essa luta. E ela fica brava comigo quando eu digo que não a culpo. Não a culpo, ok? Se fosse a Amanda Nunes no lugar da Felicia Spencer, eu acho que todo mundo vai concordar em como aquela luta teria acabado. Ela não está feliz, nós não estávamos felizes, ela mentiu e colocou aquele vídeo no ar… E foi. Tenha uma ótima vida”.

    O mandatário ainda relembrou o episódio em que Cris Cyborg divulgou um vídeo onde “confronta” Dana após o UFC 240. Dias depois, a lutadora pediu desculpas ao presidente do Ultimate e revelou que sua equipe “adulterou” algumas falas, gerando irritação de White.

    “Eu não acho que nós conseguiremos ficar em paz, sabe? Você pode gostar ou não de mim, qualquer que seja a sua opinião a meu respeito, não importa, o que ela fez foi sujo. Foi sujo o que ela fez com o vídeo, colocando coisas que eu não falei, enquanto saía por aí dizendo que eu tinha que pedir desculpas pra ela… No fim, foi ela quem pediu desculpas para mim, porque o que ela fez foi uma das coisas mais sujas que já vi. Deve ter sido muito difícil pra ela ter que me pedir desculpas, mas muito mesmo. O que ela fez foi uma das coisas mais sujas que você pode fazer e é por isso que ela pediu desculpas”, finalizou.

    18 COMENTÁRIOS

    1. A Cyborg além de trapaceira, cobra rasteira é uma cagona! Se fazendo de vítima, de sofrer bullying do UFC pra rescindir o contrato. Agora ficou mais claro quando a máscara dela caiu. Vai ser feliz fazendo lutas fáceis!

      • OS FATOS, MAIS UMA VEZ, FORAM DISTORCIDOS POR DANA WHITE. NÃO É QUE A CRIS NÃO QUERIA LUTAR COM A AMANDA, O PROBLEMA É QUE AS DUAS ERAM DETENTORAS DE CINTURÃO, E, APÓS O CONFRONTO, APENAS UMA SERIA. A CYBORG QUERIA APENAS EVITAR ISSO.

        ELE NÃO GOSTA DE BRASILEIROS. SEMPRE QUE HÁ DOIS BRASILEIROS COM POSSIBILIDADE DE DISPUTAR O CINTURÃO, ELE COLOCA OS DOIS PARA LUTAREM ENTRE SI, COM O OBJETIVO CLARO DE RETIRAR UM DA DISPUTA.

        A VERDADE É QUE ELE NUNCA GOSTOU DA CYBORG, SEMPRE FEZ BULLYING COM ELA, E ELE NÃO QUERIA QUE A REVANCHE ACONTECESSE, POIS, EM CASO DE VITÓRIA DA CYBORG, UMA ESTRELA DO EVENTO DEIXARIA DE BRILHAR, E ISSO É RUIM PARA O UFC, QUER DIZER, PARA A VENDA DE PAY-PER-VIEWS.

        É QUASE UNÂNIME ENTRE OS ESPECIALISTAS QUE, DE CADA 10 LUTAS ENTRE AS DUAS, A CYBORG GANHARIA 09.

        O MOTIVO PELO QUAL O DANA WHITE DEMITIU A CIBORG É CLARO: SE SENTIU OFENDIDO PELO ENQUANDRO QUE LEVOU DA CYBORG, QUANDO ELA LHE DISSE PARA ELE PARAR DE MENTIR. FICOU COM MEDO DE LEVAR UMA SURRA DE UMA MULHER.

        • Kkkkk demitiu pq eh chata demais, tava enchendo o saco por Nda, o Dana só falou q ela era parecida com o wanderley, o q não deixa de ser verdade kkkk, quem mentiu e foi provado foi a própria cyborg adulterando as falas e vídeo lá pra denegrir o Dana kkkk se queimou Mais ainda depois dessa… e a revanche estava certo já caso a cyborg ficasse e não enchesse o saco, e fato q a Amanda iria socar de novo, quem entende de mma sabe, no 1 encontro td mundo achava cyborg a deusa do mma kkkk depois vimos q não era bem assim, tava muito mais pra Amanda q cyborg agora na real, não tinha chance

          • Vc é louco ! Amanda quebrou cyborg ,Amanda é a melhor tem carisma, esse cyber é invejosa e mintirosa, e antipática.

      • Só quem conhece a Cris e sabe da garra e determinação dela podem falar. Ela é sim a melhor do mundo! E desde quando uma derrota determina a carreira de um atleta!!! Bando de gente que não sabe o que fala! Aposto que nem atletas não são!
        Irritada com tanto besteirol.

    2. Kkkkkkk agora a máscara caiu de verdade, tá aí pra todo mundo ver o q era a cyborg de verdade, como eu sempre suspeitei e disse aqui, pura mídia e propaganda enganosa, adulterou vídeo pra causar com Dana, desde a primeira vez q a Amanda a desafiou estava claro q ela tentava fugir, nunca foi ao contrario, agora está aí, vamos ver se ela vai se fazer de vítima de novo ou vai assumir q peidou na farofa uma vez na vida kkkkk, sempre foi farsa, procurava sempre adversárias e lutas fáceis pra manter seu legado de mentira… qd pegou as tops, bem, vimos o q aconteceu, sofreu pra holy, teve sorte da Randamie não lutar com ela se não acho q perderia tbm, e foi estuprada literalmente pela Amanda rs

      • ESSE BABACA QUE SE INTITULA “CRISCOMEDO”
        É O MESMO BABACA DO CONTRA E ANTIPATRIOTA QUE CONHECEMOS!

        EDUARD KUVAZADO E SUAS FORMAS AFEMINIDADAS (ANDERSON E MARCELA)

        VIR AQUI E FALAR ISSO DA CYBORG É CLARO Q É APENAS PARA CONTRARIAR E CHAMAR A ATENÇÃO! TIPICO BOBÃO CRIADÃO COM A VOVÓ…

        SEM ESSA REVANCHE NUNCA VAMOS PODER SABER QUEM É REALMENTE A MELHOR… ESSE DUELO TERIA Q SER DECIDIDO EM MENOR DE 3!

        OSSSS

        APOSTARIA NA CYBORG !!!!! SEM DUVIDA!!!

        • Cara, vc e o kuvazado são dois trouxas q só vem aqui pra causar e falar merda, nem queira me comparar com vcs não, vcs são ridículos kkkkkk! Mas o fato eh q Amanda estuprou a cyborg e vem provando q eh a melhor de todos os tempos, com grandes atuações! a única q vejo no msm patamar q ela hj eh a Valentina, outra q sobra nas lutas, tirando a luta das 2 q foi muito parelha… cyborg só pegava gente de 2 linha, essa eh a verdade, qd começou pegar os tops de categoria começou a sofrer, como vimos com holy e agora spencer…nunca teve desempenhos como de Amanda, e olha q amanda so vem pegando tops a muito tempo… outra coisa, Amanda nunca causou tumulto, ficou fazendo conversa e inventando história como a cyborg, isso pra mim mostra a diferença tbm de caráter e td mais de uma verdadeira campeã, não sei pq esse pessoal não pode aceitar tbm a Amanda, q representa o Brasil, torço pelas duas, mas gosto muito mais das lutas e da Amanda como campeã do q a cris, sempre foi simpática e respeitosa com todos q vi nas câmeras

    3. KKK PIOR QUE A CYBORG É PARECIDA COM ESSE BONECO DOS JOGOS MORTAIS! KKK

      A AMANDA NUNES ESTÁ VOANDO! VEM LUTANDO COM MUITA PRECISÃO NOS GOLPES E UM PODER DE NOCAUTE AVASSALADOR! A CYBORG LEVOU VÁRIAS E VÁRIAS PORRADAS TOMANDO UM ESTRAGO DE UMA DESCONHECIDA DO JIU-JITSU. SE FOSSE A AMANDA A HISTÓRIA REALMENTE SERIA OUTRA! POR INCRÍVEL QUE PAREÇA APESAR DE EU NÃO SER MUITO FÃ DA LEOA, ELA ESTÁ NUM PATAMAR SUPERIOR AO DA CYBORG! COM CERTEZA NOCAUTEARIA DE NOVO A CYBORG!

    4. Kkkk acha que bullying só existia pra criança em escolas e nas ruas, mas na minha ignorância nunca pensei que velho sofresse disso. Kkkkk mata de rir.

      • Kkkk o q tem a ver uma coisa com a outra? Coisa de mil anos atrás e Nda a ver kkkkk, Dana não gosta da cris justamente pelas suas atitudes, essa eh a verdade, quem gostaria de uma mulher chata desse jeito como chefe? Eh óbvio e o povo fica aí achando desculpinha pra proteger a cris, gente vamo cair na real, nem um dos dois são gente boa tbm vai, mas a cris sempre encheu o saco, quis escolher luta, e tá aí Mais q provado, quem mente eh a cyborg, muito mais q o Dana, q tbm não eh santo e já se sabe disso

    5. ENTÃO QUER DIZER QUE A LUTA DA PEZÃO COM A CRIS NÃO VAI ACONTECER? AF!! DANA VC SÓ QUER QUEIMAR A LUTADORA. CRIS CIBORG FOI DERROTADA NA SORTE PELA PÉ GRANDE.

    6. Ele fala isso com todos que não obedecem ou aceitam suas condições, agora o macgregor que foi preso por destruír um ônibus, motivar brigar e ferir outros lutadores, o janjao que fugiu correndo de um acidente de carro deixando uma grávida para trás, pego com cocaína e substancias proibidas, brigas no backstage e entre outras e dana fala a Cyborg, esse cara é demente

    7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DE CYBORG NÃO TEM NADA !!!!!!!!!!!!! IA TOMAR UMA COURO DA RONDA !!!!!!!!!! SORTE DA CYBORG QUE CONSEGUIU SE ESQUIVAR DA RONDA. FICOU FEIO DEMAIS ESSA SAIDA DELA DO UFC…. ASSUMIU QUE EDITOU O VIDEO E TAL AI SAI E PEDE DESCULPAS AO DANA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK FUGIU DA AMANDA NUNES KKKKKKKKKKKK SABIA QUE IA TOMAR OUTRO NOCAUTASSOOOOO KKKKKKKKKK LUTADORA DE MENTIRINHA ESSA CYBORG QUER CONSTRUIR SEU LEGADO COM LUTINHAS COM AMADORAS KKKKKKKKKKKKKKKK NUNCA FOI LUTADORA DE VERDADE ESSA CYBORG……..A RONDA IA ARRANCAR A CABEÇA DELA E IA LEVAR JUNTO AQUERLE PESCOÇÃO DE M METRO E MEIO. KKKKKKKKKKKK BRTASILEIRAS AMERICANIZADAS E SUAS BRASILEIRICES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ LEIGO E IMBECIL DISCORDAM;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; OZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome