Ronaldo Jacaré lança revanche contra Gastelum: ‘Não tem pra onde correr’; leia

    Ronaldo Jacaré lançou desafio a Gastelum para duelo no UFC 244 (Foto: Reprodução/Instagram)

    Sem lutar desde abril, quando foi derrotado por Jack Hermansson no UFC Fight Night 150, Ronaldo Jacaré vem utilizando suas redes sociais em busca de um novo desafio. Atualmente em quinto lugar no ranking peso-médio do Ultimate, o brasileiro parece estar focado em uma revanche contra Kelvin Gastelum, que o derrotou em maio de 2018, por decisão dividida, no UFC 224, realizado no Rio de Janeiro.

    Tudo começou quando Gastelum, atual terceiro colocado dos médios, publicou em sua rede social que gostaria de estar presente no card do UFC 244, que está marcado para o dia 02 de novembro, em Nova York (EUA). Logo na sequência, Jacaré, claramente em resposta ao americano, publicou em suas mídias que gostaria de lutar mais uma vez na cidade americana, declarando “Vamos fazer isso” em seguida.

    Ainda utilizando suas redes sociais, Ronaldo Jacaré ainda publicou um pôster personalizado, onde desafia Kelvin Gastelum para um duelo justamente no UFC 244, em Nova York: “Não tem para onde correr”, escreveu o faixa-preta de Jiu-Jitsu na postagem.

    UFC confirma novo duelo de Johnny Walker

    Nova sensação do UFC na categoria meio-pesado, Johnny Walker teve oficializado seu duelo contra Corey Anderson, que vai acontecer no UFC 244, no dia 02 de novembro, em Nova York. O brasileiro está invicto na organização, com três vitórias espetaculares por nocaute, que o levaram rapidamente a um nível de destaque na divisão. onde ocupa a 12ª posição do ranking.

    Por outro lado, Corey Anderson está em oitavo lugar no ranking dos meio-pesados e está embalado por vitórias sobre Patrick Cummins, Glover Teixeira e Ilir Latifi, este último em dezembro do ano passado, por decisão unânime dos jurados.

    10 COMENTÁRIOS

    1. JACARÉ AMARELÃO! FALA, FALA, FALA MAS QUANDO CHEGA NA HORA “H” NÃO LUTA PORRA NENHUMA!

      PERDE DUAS E VENCE UMA, DEPOIS PERDE OUTRA E VENCE! E AINDA FICA FAZENDO AGITO POR UMA DISPUTA DE CINTURÃO! REIVINDICANDO CHANCE DE DISPUTAR A CINTA SEM NUNCA CONSEGUIR MANTER UMA SEQUÊNCIA DE VITÓRIAS! E QUANDO CONSEGUE A CHANCE NO XORORÔ SÓ FAZ FIASCO!

      VAI LEVAR OUTRA SURRA DO GASTELUM! CASO LEVE A VITÓRIA NA SORTE JÁ VAI EXIGIR UMA DISPUTA DE TÍTULO DE NOVO! SE FOR PARA LUTAR COM MEDO SE APOSENTA DE UMA VEZ!

      • SÓ FALA BOSTA!

        JÁ TEVE SEQUÊNCIAS DE VITÓRIAS E MESMO ASSIM O LIXO DO CARECA NÃO DEU A ELE O DIREITO DE DISPUTAR A CINTA! NUNCA NEGOU UMA LUTA COM QUEM FOSSE O ADVERSÁRIO, AO CONTRÁRIO DA MAIORIA QUE ESCOLHE LUTAS!

        RESPEITA A HISTÓRIA DO CARA O MOSCA DE BOI DO CARALHO!

        SÓ FDP Q NÃO HONRA APOSTA DISCORDA!!!

        TÍPICO DO POVO BRASILEIRO, INVÉS DE VALORIZAR SÓ SABEM CRITICAR!!!! POVINHO DO CARAIOO….

    2. Machão é vc então que só fala merda aqui , vai tomar no seu cu otario e respeite os atletas , bundao pode ver que é um merda qualquer

    3. O Jaca ainda é um casca grossa , o cara ainda é um dos cascas grossas que representa bem o nosso Brasil , infelizmente teve algumas atuações ruins , mais é um grande adversário para a categoria .
      Ossssss..

    4. Infelizmente o Jacaré já está no fim de carreira para o UFC! O cara vai fazer 40 anos de idade. Para o MMA é complicado pq o corpo não é mais o mesmo quando se tem 20 anos. Quem sabe para o Bellator tenha lenha pra queimar. Ele não consegue mais vencer nem os desconhecidos, só tem gás pra 1 round e já está abrindo o bico. Já era!

    5. Um excelente lutador de jiu, mediano no MMA,um pouco falador e muito azarado e sim o Dana não deu a oportunidade na hora certa

    6. Acho o Jacaré um excelente lutador, mas concordo que na hora H ele ramela, foi assim várias vezes é só ver as sequências e as derrotas que ele teve, não adianta ficar de mimimi e xingando quem tem opinião contrária.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome