Em clima de respeito, Gabi Garcia e Nathiely de Jesus disputam cinturão no F2W 121 neste sábado (10); veja

    Duelo entre Gabi e Nathi será neste sábado (10) em Austin, no Texas (EUA) (Foto: Reprodução/Instagram)

    Neste sábado (10), no Texas (EUA), acontece mais um card do Fight To Win. A edição 121 promete ser histórica com o duelo entre Gabi Garcia e Nathiely de Jesus pelo cinturão dos pesados. As duas vão fazer a luta principal e irão reeditar a final do absoluto do último Pan da IBJJF, em março, quando a atleta da Alliance venceu por uma vantagem.

    Em contato à TATAME, Nathi fez uma projeção do aguardado embate: “Eu sei que vai ser uma luta muito difícil. Lutamos no Pan achei que eu tive uma performance muito boa, não mudei muita coisa no meu jogo nem estratégia, continuei treinando como sempre e espero fazer uma boa luta para todos que irão assistir ao vivo e também online”, disse Nathiely.

    Durante a semana, Gabi usou as redes sociais para fazer um longo comentário sobre o confronto. A multicampeã celebrou o momento que vive em sua carreira e aproveitou para elogiar a adversária. Confira abaixo o post!

    Ver essa foto no Instagram

    Que lutão. A paixão pelo esporte não me deixa parar ou ter medo. Dia 10 de Agosto faço a luta principal do @f2wbjj conta a Nathiely que é hoje a melhor lutadora do mundo, campeã absoluta dois anos seguidos. Muitas pessoas pediam outra adversária, eu e o evento tentamos porém toda história tem dois lados e eu não preciso provar nada para ninguém, quem negou e pediu regras sabe da verdade e isso que importa no final de tudo. ficar falando mal das pessoas e tentando ser vítima não é e nunca será meu perfil de atleta. A idade e a vida me deram a maturidade de não gastar minha energia se não for com meus objetivos. Nathiely é uma das atletas mais duras que ja lutei, eu não escolhi lutar contra ela ou contra qualquer uma eu apenas aceitei todas as lutas que me deram pois eu sempre pedi igualdade no jiu jitsu e hoje eu recebo um valor maior que muito GP masculino, eu não posso negar aquilo que eu pedi. Nathiley ganhou meu respeito ainda mais, aceitando lutar duas vezes esse evento. Tenho orgulho da minha carreira, de treinar mma todo dia, treinar para o @adccsubmission colocar o kimono para lutar o @f2wbjj estar no meio da construção da minha academia, estar com um novo projeto para outubro e conseguir conciliar tudo isso. Estou feliz de poder lutar depois de lesão, feliz de me desafiar dia a dia. obrigado @f2wbjj @sethdanielsf2w @primetime360esm @cobrinhacharles @fabiopassosbjj @yoko_godzilla_hamamura @genesis_lucero @brunogbalmeida e todos que me motivam todos os dias. obrigado @nathibjj por proporcionar as meninas um main event de valor. Texas espero vocês em Austin dia 10 para o @f2wbjj e dia 11 em Houston para um seminário na @oathletik @cobrinhabjjhouston @rattynho.littlej.eliaquim obrigado família e amigos. (english in my story) #gabigarcia #teamgabigarcia #alliancebjj #bjjgirls #superfight #f2wpro #rizinff #allianceestvale #respect 🔥 Live on @flograppling @sethdanielsf2w

    Uma publicação compartilhada por Gabi Garcia (@gabigarciaofficial) em

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome