Jéssica Delboni garante vitória brasileira no Invicta FC 36; Sorenson conquista cinturão dos penas

    Jéssica Delboni conquistou uma importante vitória na sexta (9) pelo Invicta 36 (Foto: Reprodução)

    Na noite da sexta-feira (9), em Kansas City (EUA), aconteceu o Invicta FC 36. O Brasil foi representado por Jéssica Delboni, que saiu com a vitória por decisão dividida sobre Lindsey VanZandt, e Janaísa Morandin, que foi nocauteada no co-main event por Emily Ducote. Vitoriosa, a atleta da PRVT fez uma análise do embate em contato à TATAME.

    “A análise que eu tenho da luta é que realmente estava muito bem, tanto na força, quanto no gás que estava impecável, não me exaltei em nenhum momento. Mas que eu podia ter dado mais, podia ter nocauteado, porque ela realmente tava sentindo meus golpes. Mas fiquei meio cabreira de continuar as sequencias e acabar tomando a queda. Mas sei que lutei muito bem, com uma menina que é muito bem vista e tem o cartel bom. Não lutei ainda como eu realmente luto na academia e soltando tudo o que eu tenho. Tive erros que, com certeza, na próxima luta não vão acontecer mais. Estou muito feliz”, destacou.

    Na visão dos árbitros, a luta foi apertada. Dois jurados marcaram 29×28 para a brasileira, enquanto um assinalou 29×28 para a americana. Essa é a segunda vitória seguida de Jéssica. No geral, a lutadora da PRVT, que é liderada pelo Mestre Paraná e tem a campeã do UFC Jéssica Bate-Estaca como companheira de treino, tem nove vitórias e um revés.

    Ex-desafiante ao cinturão no Invicta, Janaísa Morandin encarou Emily Ducote, ex-lutadora do Bellator, no co-main event. A americana impôs o seu jogo e conseguiu o nocaute técnico ainda no primeiro round. O duelo foi em peso-casado. Já a luta principal foi a disputa do cinturão vago dos penas. Pam Sorenson levou a melhor por decisão unânime e conquistou o título da organização sobre Kaitlin Young.

    CONFIRA OS RESULTADOS:

    INVICTA FC 36
    Kansas City, Estados Unidos
    Sexta-feira, 9 de agosto de 2019


    Pam Sorenson derrotou Kaitlin Young por decisão unânime dos jurados
    Emily Ducote derrotou Janaisa Morandin por nocaute técnico no 1R
    Jessica Delboni derrotou Lindsey VanZandt por decisão dividida dos jurados
    Victoria Leonardo derrotou Stephanie Geltmacher por decisão unânime dos jurados
    Alyse Anderson derrotou Katie Saull por decisão dividida dos jurados
    Caitlin Sammons finalizou Chantel Coates com um mata-leão no R2
    Erin Harpe derrotou Auttumn Norton por decisão dividida dos jurados
    Julia Ottolino derrotou Megan Cawley por decisão unânime dos jurados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome