‘King of Mats’ anuncia os oito atletas que vão disputar torneio dos médios no Grand Slam de Los Angeles

    Diego Ramalho entra como um dos grandes nomes para conquistar o KOM (Foto: Anne Nunes/AJP)

    No dia 14 de setembro, em Los Angeles (EUA), acontece mais uma edição do King of Mats. O elenco de oito lutadores reúne alguns dos principais nomes da divisão dos médios na atualidade. O vencedor deste torneio garantirá um lugar para competir pelo cinturão da categoria no futuro. Confira abaixo os nomes confirmados pela AJP:

    Isaque Bahiense (Brasil) – Campeão do World Pro e do Abu Dhabi Grand Slam, Isaque voltará ao grupo para reivindicar seu primeiro título no King of Mats. O poderoso jogo do faixa-preta e o desejo de perseguir seus objetivos são algumas das garantias de que suas lutas serão sempre emocionantes.

    Tommy Langaker (Noruega) – Langaker escreveu seu nome na história quando ganhou a divisão até 77kg na faixa-preta do World Pro em 2019. Ele está de volta ao grupo para reivindicar outro título importante em sua carreira.

    Diego Ramalho (Brasil) – Segundo colocado no ranking da faixa-preta adulto na temporada 2018/2019, Diego começou a atual temporada em em alta, ganhando a categoria 77kg tanto no Grand Slam de Moscou, quanto em Tóquio. Ele estará em Los Angeles para brilhar ainda mais.

    Max Lindblad (Suécia) – O faixa-preta sueco chegou ao topo da divisão adulta da faixa-preta 77kg no Grand Slam de Londres neste ano, batendo alguns dos melhores do mundo. Ele se juntou ao elenco do King of Mats para provar que a Escandinávia é uma verdadeira potência no Jiu-Jitsu atual.

    Manuel Ribamar (Brasil) – Outro talento emergente do Brasil, Ribamar retorna à Los Angeles, onde ganhou a divisão até 85kg em 2018 no próprio Grand Slam. Um dos competidores mais talentosos de sua geração, o lutador merece ser reconhecido como sério candidato ao título.

    Levi Jones-Leary (Austrália) – Um dos competidores mais talentosos da Austrália, Levi mostrou níveis de desempenho que o colocaram frente a frente com todos os outros membros da chave. Segundo colocado na divisão adulta da faixa-preta até 77kg no Grand Slam de Abu Dhabi em 2019, Levi está pronto para dar um passo além e garantir o primeiro lugar no torneio.

    Gustavo Batista (Brasil) – O faixa-preta da Atos está familiarizado com a vitória na Califórnia. Vencedor da divisão adulta de faixa-preta até 94kg no ADGS de LA em 2018, Batista estará de volta para reivindicar seu primeiro título King of Mats. Quem pode duvidar que ele é um verdadeiro candidato?

    Marcos Tinoco (Brasil) – Uma potência na categoria master 1 na temporada 2018/2019, quando conquistou medalhas de ouro em todos os eventos do Grand Slam e também no World Pro, Tinoco está voltando para a divisão dos adultos para mostrar que a experiência pode vencer a juventude.

    O King of Mats, em Los Angeles, será a sétima edição do evento e também fará parte do fim de semana do Grand Slam em LA, nos dias 14 a 15 de setembro. O período de inscrição antecipada para o ADGSLA vai até 17 de agosto. O prazo final é 6 de setembro. Mais informações, aqui

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome